A maior exchange de criptomoedas, a Binance, anunciou a introdução de uma nova opção de negociação com a altcoin Ethereum de camada 2, Scroll (SCR).
A criptomoeda recém- listada na plataforma, Scroll (SCR), a partir de agora está disponível para negociação à vista em vários pares, com a inclusão de SCR/ BTC , SCR/ USDT , SCR/ FDUSD e SCR/ TRY.
“A Binance tem o prazer de anunciar que o Scroll (SCR) será adicionado ao Binance Simple Earn, “Buy Crypto” , Binance Convert, Binance Margin, Binance Auto-Invest e Binance Futures”.
Os produtos flexíveis SCR Simple Earn foram listados na Binance Simple Earn em 22 de outubro às 09:00 (UTC) e ficando disponíveis para assinatura. Além disso, os usuários podem também que comprar SCR usando qualquer uma das opções de pagamento suportadas no Binance Auto-Invest.
No mesmo dia, a Binance Futures lançou o Contrato Perpétuo USDⓈ-M SCR com uma alavancagem de até 75x. “Com base nas condições de risco de mercado, a Binance pode ajustar as especificações do Contrato Perpétuo SCRUSDT de tempos em tempos, o que inclui a taxa de financiamento, tamanho do tick, alavancagem máxima, margem inicial e/ou requisitos de margem de manutenção”.
Vale lembrar que a Binance anunciou o token Scroll (SCR) como o 60º projeto no Launchpool, em 8 de outubro. Em seu comunicado oficial, a exchange destacou que será a primeira plataforma a listar o token Scroll, com negociação pré-mercado começando em 11 de outubro às 10h (UTC).
No momento da publicação, o preço do Scroll estava cotado em US$ 0,8703 com baixa de 6.2% nas últimas 24 horas.
O que é Criptomoeda Scroll?
Scroll (SCR) é um Rollup zkEVM que oferece uma solução escalável e eficiente para transações na blockchain, tornando-o uma opção atrativa para quem busca investir em criptomoedas com potencial de crescimento.
Scroll é uma criptomoeda nativa que opera como uma solução de camada 2 zkEVM para a rede Ethereum. Através do uso de provas de conhecimento zero, Scroll garante a máxima segurança no seu protocolo.
Um dos principais diferenciais do Scroll é sua compatibilidade com o Ethereum no nível do bytecode. Isso torna a integração com ferramentas e infraestrutura existentes muito mais simples e eficiente.