A comunidade Shiba Inu ficou feliz em saber que 2022 promete novas queimas de SHIB, após a Bigger Entertainment anunciar que terá vários eventos de queima de SHIB entre janeiro e abril do próximo ano.
Steven Cooper, CEO da Bigger Entertainment, fez o anúncio no último domingo (26) na transmissão ao vivo ‘A Very Merry Shiba Christmas Party’. Durante o evento, Bigger Entertainment queimou 239 milhões de SHIB, no valor de $ 9.211.
Contudo, essa essa não foi a primeira queima de SHIB da Bigger Entertainment. Após o lançamento de sua playlist no SHIB Burner, a empresa já havia queimado mais de 400 milhões de SHIB em sua Shiba Burn Party.
A programação de eventos de queima de SHIB da Bigger Entertainment, inclusive, já foi divulgada e contará com atrações como uma campanha do Dia dos Namorados (o SHIB Lovers Merch Drop, em inglês), entre os 14 de janeiro e 14 de fevereiro, seguindo a data do hemisfério norte.
Terá também o SHIB Superburn, envento concomitante com os eventos da semana do Super Bowl, entre 7 de fevereiro e 13 de fevereiro. E, por fim, terá um evento próprio para NFTs, o NFT Madness, programado para ocorrer entre 13 de março a 4 de abril.
Cooper explicou como funcionará cada um dos eventos ao longo da live do último domingo e afirmou que a mercadoria Shiba Inu do Dia dos Namorados “só existirá nessas datas”, antes que a empresa queime uma grande quantidade de SHIB.
Já sobre o SHIB Superburn, a Bigger Entertainment afirmou que colocará os usuários de SHIB uns contra os outros durante a semana do Super Bowl, como se realmente estivessem disputando a final do torneio de futebol americano.
“Vamos criar camisetas SHIB personalizadas. Alguns dirão Team Holder, outros dirão Team Burner. Também teremos uma lista de reprodução personalizada do Game Day”, afirmou Cooper. Originalmente, o Super Bowl está marcado para 13 de fevereiro, em Inglewood, na Califórnia.
Porém, dos três eventos, Cooper disse que o maior é o NFT Madness, apontando que podem ser queimados entre 5 e 10 bilhões de SHIBs se todos colaborarem e trabalharem juntos.