A Sygnum, que administra um banco de ativos digitais e uma plataforma de negociação, expandiu seu portfólio de staking para criptomoeda Cardano ADA, atualmente a oitava maior criptomoeda do mundo por capitalização de mercado.
A Sygnum está sediada na Suíça e em Cingapura. Seus produtos incluem o comércio regulamentado de criptomoedas. Em janeiro o banco com sede em Cingapura e na Suíça foi avaliado em US$ 800 milhões, após uma rodada de financiamento de US$ 90 milhões.
Agora a plataforma bancária Sygnum conta com os ativos, ADA da Cardano, ETH da Ethereum, ICP da Internet Computer e YTZ da Tezos, que é integrada à suas opções de portfólio de staking.
A Sygnum pretende oferecer isso dentro da estrutura de uma empresa de serviços financeiros regulamentada, com segurança de nível institucional. Em junho, o banco também começou a oferecer custódia e negociação em uma variedade de tokens de finanças descentralizadas (DeFi). DeFi refere-se a atividades financeiras realizadas no blockchain sem intervenção de terceiros.