De acordo com dados do Whale Alert, uma baleia do Polygon movimentou cerca de US$ 7,8 em valor da criptomoeda MATIC, o movimento é considerado baixista e pode afetar o preço no caso de venda.
A transferência da baleia Polygon foi detectada hoje, no total essa transação movimentou 9 milhões de criptomoedas MATIC. Essas grandes transações geralmente são um sinal de de baixa pois mostra que o dententor tem intenção de vender as criptomoedas ao mover para uma exchange.
🚨 9,000,000 #MATIC (7,859,667 USD) transferred from unknown wallet to #Binancehttps://t.co/OqAyMOln1G
— Whale Alert (@whale_alert) November 24, 2022
O destino da transferência, neste caso, era uma carteira associada à exchange cripto Binance, o que significa que se tratava de uma transação de entrada de exchange.
Contudo, Em 2022, a Polygon (MATIC) foi uma das redes do mercado de criptomoedas que mais fez parceria com empresas importantes, como Starbucks, Disney e Nubank, por exemplo. Esses fatos contribuíram para o crescimento do ecossistema altcoin, mesmo em um mercado em baixa, e mais fatores podem colocar a criptomoeda entre os destaques de 2023.
Se o cenário se repetir, os ativos que fazem parte da Camada 2, como o Polygon, podem crescer muito e a MATIC pode se tornar líder neste segmento. Afinal, sua rede já conquistou a confiança de investidores da indústria de blockchain.
No momento da publicação, o preço do Polygon (MATIC) estava sendo negociado perto de US$ 0,8432 em queda de -0.8% nas últimas 24 horas.