A criptomoeda Render (RNDR) despontou em seu preço esse mês, se destacando no mercado como um dos projetos com melhor desempenho nos últimos 30 dias ao obter uma alta de 64%, conforme os dados compartilhados pela plataforma de análise Santiment, em 30 de outubro.
O levantamento destacou o aumento bastante significativo em três pontos essenciais dentro do ecossistema, são eles: a atividade de endereços, o crescimento da rede e as transações de grandes detentores RNDR.
“Render aumentou 64% nos últimos 30 dias, sendo um dos projetos com melhor desempenho durante esse período. A atividade de endereços, o crescimento da rede e as transações de baleias estão nas alturas”, escreveu.
📈 #Render is +64% over the past 30 days, as one of the best performing projects during this timeframe. Watch $RNDR‘s social dominance coming off its highest discussed days in months. Address activity, network growth, & whale transactions are sky high. https://t.co/K9mxMeXKaK pic.twitter.com/uDN1FRPAuA
— Santiment (@santimentfeed) October 30, 2023
No momento da publicação, o preço do Render estava cotado em US$ 2,43 em baixa de 8% nas últimas 24 horas. Em 1° de outubro, a criptomoeda foi negociada a US$1.70 No mês, o token RNDR cresceu 52.0%.
Token Render em Ascensão
Logo no início de outubro, a criptomoeda Render já mostrava seu potencial de alta alcançando aumentos significativos.
Em meio ao crescente entusiasmo inteligência artificial no universo das criptomoedas, o RNDR, token nativo da rede Render, tem chamado a atenção de muitos investidores. A rede Render, que opera com base na Ethereum, conecta artistas e estúdios que necessitam de poder de computação GPU a parceiros de mineração. E, recentemente, tem se beneficiado da onda de interesse pelo SocialFi.
Embora plataformas SocialFi como Stars Arena, Friend.Tech e Post.Tech estejam dominando as manchetes, a rede Render tem conquistado seu espaço silenciosamente. Dados on-chain recentes da Santiment revelam que o RNDR viu um aumento expressivo no número de novos usuários. Vale lembrar que, em um mês, a rede saltou de 121 novos endereços em 5 de setembro para impressionantes 230 em 2 de outubro.