A rede Arbitrum, uma solução Ethereum Layer-2 popular, tem visto um aumento sem precedentes no número de transações e endereços, de acordo com dados da Arbiscan. Em 21 de março, a rede processou mais de 1,3 milhão de transações, acima de 1 milhão no dia anterior. Além disso, desde o início do ano, a rede viu quase 1,5 milhão de novos endereços criados.
O airdrop de 1,27 bilhão de tokens ARB, que representa 12,75% do suprimento circulante do token, ocorrerá em 23 de março. Os tokens serão distribuídos aos usuários com base em um instantâneo de 26 de fevereiro. Cerca de 56% dos 10 bilhões de tokens serão alocados para a comunidade.
Além disso, 112,8 milhões de tokens ARB serão distribuídos para vários DAOs em seu ecossistema como uma forma de “capacitar as subcomunidades” e incentivá-las a participar das decisões de governança, uma vez que a rede se torne totalmente um DAO.
Algumas das exchange de criptomoedas descentralizadas receberão tokens ARB incluem GMX, TREASURE, Uniswap e SushiSwap. MakerDAO, KyberSwap, DODO, Camelot e outros projetos também receberão mais de 1 milhão de tokens ARB.
O interesse na Arbitrum aumentou após o anúncio da Coinbase de que apoiaria o próximo token ARB e o listaria para negociação. Espera-se que a negociação comece após o airdrop, uma vez que as condições de oferta e liquidez suficientes sejam atendidas. Mais sobre o projeto Arbitrum.