A atividade de desenvolvimento registrada no GitHub da criptomoeda Chainlink (LINK) foi notavelmente maior neste verão, de acordo com uma análise recente da plataforma Santiment.
A plataforma de análise observou que o aumento acontece em meio a um acúmulo das baleias e tubarões com 100 mil e 10 milhões de tokens LINK sendo o maior número dos últimos oito meses.
“A atividade de desenvolvimento #github da #Chainlink foi notavelmente maior neste verão, levando o ativo a quebrar os 5 principais ativos desenvolvidos com mais frequência. Além disso, baleias e tubarões com 100K-10M $LINK agora detêm o maior número de moedas desde dezembro de 2022”.
🔗🧑💻 #Chainlink‘s #github development activity has been notably higher this summer, leading to the asset cracking the top 5 most frequent developed assets. Additionally, whales & sharks with 100K-10M $LINK now hold the most coins since December, 2022. 🐳https://t.co/p1x6LeiRAG pic.twitter.com/wd2tR5p1A1
— Santiment (@santimentfeed) August 7, 2023
Vale lembrar que Chainlink apareceu entre as 10 maiores criptomoedas no levantamento sobre a atividade de desenvolvimento de criptomoedas do GitHub compartilhado em 20 de junho, ficando de fora do top 10 no mês de julho.
Na época, a criptomoeda ocupou o sexto lugar entre os prejetos ficando atrás de Kusama (KSM), Polkadot (DOT), Cardano (ADA), Status (SNT), Hedera (HBAR) e Chainlink (LINK).
Porque estes dados sobre desenvolvimento da rede são importantes? Os dados são importantes porque revelam os melhores projetos de criptomoedas que podem gerar lucros e grandes retorno para os investidores. O desenvolvimento da rede é algo essencial para cada ecossistema, sugerindo o crescimento dela e possíveis frutos futuros.
Cabe destacar que a criptomoeda Chainlink (LINK), uma das principais redes oracle descentralizadas, conseguiu saltar à frente das outras altcoins, em 27 de julho. O token registrou altas significativas no mês de julho.
O crescimento do Chainlink foi impulsionado por um nível sem precedentes de acumulação das baleias, com a moeda apresentando a maior quantidade de transações que chegam a mais de US$ 1 milhão em 2023, de acordo com as informações compartilhadas pela plataforma de análise Santiment.
No momento da publicação, o preço do Chainlink estava cotado em US$ 7,18 em alta de 0.8% nas últimas 24 horas.