Arbitrum (ARB), Cardano (ADA) e Chainlink (LINK) estão entre projetos com maiores perdas para os seus respectivos detentores. A plataforma de análise de criptomoedas, IntoTheBlock, compartilhou em 30 de abril um gráfico em que mostra os principais projetos de criptomoedas com maior perda dos detentores.
De acordo com o levantamento, a criptomoeda Algorand (ALGO) lidera os dados, ocupando o topo da tabela, com 91% de seus detentores com prejuízo. Além disso, Arbitrum (ARB), Sandbox (SAND) e Axie Infinity (AXS) estão próximos, todos com cerca de 80% de seus detentores em posição de perda.
Para os analistas, os dados apresentados dos projetos são um “forro de prata” pois “esses ativos podem apresentar grandes oportunidades, desde que apresentem fundamentos sólidos e sinais de atividade e crescimento na rede”.
Conforme o levantamento, Algorand (ALGO) tem 91% dos detentores com perdas; Em seguida aparece Sandbox (SAND) com 84.58%, Arbitrum (ARB) com 83.43 e Axie Infinity (AXS) com 79.04% de seus respectivos comerciantes. Chiliz (CHZ) tem 69.43% e Cardano 60.01% dos detentores no prejuízo. Aave (AAVE), Lido DAO (LDO), Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK) tiveram um índice de perdas de seus comerciantes de 55.21%, 55.01%, 52.02%, 48.35%, respectivamente.
This chart shows the top projects with the most holders in loss.
🔴Algorand tops the chart, with 91% of its holders at a loss.
🟡Arbitrum, Sandbox and Axie Infinity rank close together, all with around 80% of their holders in a loss position.
The silver lining? These assets… pic.twitter.com/z7RPFLBD34
— IntoTheBlock (@intotheblock) April 30, 2024
Apenas 35% dos detentores de Cardano (ADA) estão lucrando
Mesmo com o recente mercado altista na indústria de criptomoedas ocasionando muitas oportunidades de lucros para investidores em vários ativos criptos, o Cardano (ADA) segue sendo uma incógnita, registrando somente 35% de seus detentores no verde, de acordo com dados compartilhados recentemente. Este será um indício de uma oportunidade ou um sinal de alerta para a criptomoeda ADA?
O blockchain Cardano vem se destacando entre as redes de primeira camada, que incluem Bitcoin (BTC), Tron (TRX), Dogecoin (DOGE), Ethereum (ETH) e Avalanche (AVAX). De acordo com dados recentes compartilhados pela plataforma de análise de criptomoedas, IntoTheBlock, em 24 de abril, atualmente, Cardano está apresentando um índice de 35% dos detentores do token em lucro.
O levantamento destacou que o Bitcoin continua sendo o rei, com o TRON aparecendo em segundo lugar. As criptomoedas DOGE e ETH também têm a grande maioria dos seus acionistas lucrando atualmente.
De acordo com os dados, estas são as porcentagens de lucro atualmente: Bitcoin (86%); TRON (85%); Dogecoin (83%); Ethereum (81%); Avalanche (63%); Cardano (35%).