O preço do Dogecoin (DOGE) experimentou uma alta após uma “confissão” do bilionário e dono do Twitter, Elon Musk, na última hora. O valor da criptomoeda chegou a aumentar até 7% no período mencionado em 22 de fevereiro.
Em seu Twitter, Musk compartilhou o que chamou de “confissão”. De uma forma humorada, ele respondeu a uma pergunta da música de Baha Men, “Who Let The Dogs Out”. Na legenda ele escreveu: “Já era hora de eu confessar…” ao compartilha uma imagem com a frase: “Fui eu, deixei o cachorro sair”.
Bastou apenas essa publicação para “animar” os preços do DOGE, que recuperou o que perdeu desde o início do pregão de hoje.
Vale lembrar que, em 13 de fevereiro, o enigmático Elon Musk, o autoproclamado “Dogefather” e empresário bilionário, fez mais uma demonstração pública de sua lealdade ao Dogecoin no Super Bowl.
O controverso CEO da Tesla exibiu uma camiseta Dogecoin no tão esperado evento esportivo, enquanto continua a usar sua imensa presença na mídia social para divulgar a criptomoeda, muitas vezes levando a um aumento em seu valor.
No momento da publicação, o valor atual do Dogecoin é $0.0862. O preço do DOGE hoje teve -0.72% de queda nas últimas 24 horas. O Dogecoin tem capitalização de mercado de $11.89 B e ocupa a 11° posição entre os principais criptoativos.