BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Após anulação, tribunal aceita pedido de fiança de Do Kwon

Tomada Rápida
  • O tribunal de Montenegro aceitou seu pedido de fiança de Do Kwon
  • Tribunal Básico em Podgorica aceitou a fiança de 400.000,00 euros
  • Além disso, o tribunal também determinou proibição de sair do apartamento
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

O tribunal de Montenegro aceitou seu pedido de fiança de fundador do Terra, Do Kwon após a anulação anterior realizada por um tribunal superior, conforme um anúncio oficial divulgado recentemente. Em 23 de março, Kwon, e um ex-executivo do Terra, Han Chang-joon, foram presos em Montenegro por supostamente estarem com documentos falsificados.

“O Tribunal Superior de Podgorica, por decisão de 18.05.2023. aceitou o recurso do Ministério Público do Estado Básico em Podgorica e cancelou a decisão de primeira instância do Tribunal Básico em Podgorica em 12 de maio de 2023. ano, que aceitou a fiança oferecida de EUR 400.000,00 cada aos arguidos CJH e KDH, cidadãos coreanos acusados ​​do crime de falsificação de documento, a par da qual o tribunal impôs também uma medida de liberdade condicional – proibição de sair do apartamento, e devolveu o caso ao tribunal para uma nova decisão”, diz parte do comunicado.

De acordo com o documento, o Tribunal Básico em Podgorica proferiu nova decisão, em 2 de junho, em que aceitou a fiança oferecida no valor de 400.000,00 euros para cada um dos envolvidos e também determinou uma medida de vigilância – proibição de sair do apartamento, que deverá ser realizada pela polícia.

Leia também:   Bitcoin Se Destaca Como Alternativa em Resposta ao Colapso do Republic First Bank

“Ao tomar esta decisão, o tribunal teve em conta os elementos de prova sobre a situação financeira dos arguidos apresentados pelos seus defensores, a gravidade do crime pelo qual os arguidos são razoavelmente suspeitos, a sua situação pessoal e familiar, bem como a situação financeira situação das pessoas que prestam fiança, e a opinião do representante da promotoria.Base do Ministério Público do Estado em Podgorica. O tribunal apreciou o fato de serem pessoas que não são cidadãs montenegrinas, razão pela qual aceitou suas declarações sobre o valor da propriedade que possuem”, destacou o tribunal.

Além disso, o tribunal também informou que considerou a necessidade de tomar medidas adicionais para verificar a autenticidade dos documentos de viagem e bilhetes de identidade alegadamente emitidos pela autoridade competente da Bélgica.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados