A quantidade de apoiadores do Ripple Labs em sua batalha legal com a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) continua crescendo.
Mais recentemente, a bolsa norte-americana Coinbase enviou um amicus brief à juíza responsável Analisa Torres. A Coinbase vê o caso como um precedente para toda a indústria de criptomoedas, e é por isso que uma vitória da Ripple é de tremenda importância para o mercado de criptomoedas.
Na quarta-feira, Cryptillian Payment Systems, um serviço de carteira digital on-line para clientes de varejo, pediu para apresentar um amicus brief ontem. A empresa apoia a oposição da Ripple à moção de julgamento sumário da SEC.
A lista de apoiadores do Ripple Labs continua crescendo, ja são 11 entidades apoiando a Ripple com amicus:
- Com Coinbase
- I-Remit
- Câmara de Comércio Digital
- Crypto Council for Innovation
- Valhil Capital
- Blockchain Association
- Spend The Bits
- Tapjets
- ICAN
- John Deaton em nome de mais de 75.000 investidores XRP
- Cryptillian Payment Systems
A Cryptillian último a entrar com amicus é uma parte não afiliada e não tem nenhum relacionamento financeiro ou de outra natureza com os réus. Mas a empresa acredita, que uma vitória da SEC prejudicaria massivamente os negócios da empresa. Além disso, todos os usuários violariam retroativamente o Securities and Exchange Act de 1934.
A Cryptillian está posicionada de forma única para oferecer ao Tribunal dados do mundo real sobre o uso de Crypto diariamente, por americanos médios e estabelecimentos de varejo e serviços não on-line, novamente de uma maneira que não envolva ou seja inconsistente com atividades relacionadas a títulos.
No momento da publicação, o preço de XRP hoje estava sendo negociado em US$ 0,4549 com queda de -0.6% nas últimas 24 horas.