Mesmo com o recente mercado altista na indústria de criptomoedas ocasionando muitas oportunidades de lucros para investidores em vários ativos criptos, o Cardano (ADA) segue sendo uma incógnita, registrando somente 35% de seus detentores no verde. Este será um indício de uma oportunidade ou um sinal de alerta para a criptomoeda ADA?
O blockchain Cardano vem se destacando entre as redes de primeira camada, que incluem Bitcoin (BTC), Tron (TRX), Dogecoin (DOGE), Ethereum (ETH) e Avalanche (AVAX). De acordo com dados recentes compartilhados pela plataforma de análise de criptomoedas, IntoTheBlock, em 24 de abril, atualmente, Cardano está apresentando um índice de 35% dos detentores do token em lucro.
O levantamento destacou que o Bitcoin continua sendo o rei, com o TRON aparecendo em segundo lugar. As criptomoedas DOGE e ETH também têm a grande maioria dos seus acionistas lucrando atualmente.
De acordo com os dados, estas são as porcentagens de lucro atualmente: Bitcoin (86%); TRON (85%); Dogecoin (83%); Ethereum (81%); Avalanche (63%); Cardano (35%).
The chart below shows the percentage of holders in profit on several top layer 1 networks 👇
Bitcoin remains king, with $TRX being a close second. $DOGE and $ETH also have the vast majority of holders in profit. $ADA stands out with only 35% of holders in profit. But is this… pic.twitter.com/x9YwfuNIN4
— IntoTheBlock (@intotheblock) April 24, 2024
Analista sugere potencial corrida de alta para criptomoeda Cardano
Um renomado analista do setor de criptomoedas compartilhou recentemente uma análise otimista em que sugeriu uma potencial corrida de alta para criptomoeda Cardano (ADA) em breve. Ali Martinez baseou sua previsão otimista ao analisar o índice MVRV de Cardano, observando que a última vez que este indicador caiu abaixo de 22%, o preço a criptomoeda Cardano experimentou um aumento superior a 75%, sugerindo que o ativo poderá disparar em breve.
“A última vez que o índice MVRV de Cardano caiu abaixo de -22%, o preço de $ADA disparou mais de 75%. Com o índice ADA MVRV abaixo de -22%, poderemos ver outra recuperação impressionante!”, escreveu.
No momento da publicação, o preço do Cardano estava cotado em US$ 0,4655 com baixa de 6.4% nas últimas 24 horas. Neste período, a criptomoeda registrou um volume de negociação de US$ 468.426.861. Nos últimos sete dias, o ADA apresentou uma valorização em seu preço de 4.5%.