O analista de criptomoedas, Ali Martinez, compartilhou uma análise recente sobre a movimentação do Litecoin (LTC), sinalizando uma possível corrida de alta da criptomoeda em breve.
Martinez destacou a correlação entre as reservas de grandes investidores do token LTC e os seus movimentos de preços. O especialista observou em sua análise uma possível alta dos preços caso esta tendência siga com um aumento das participações de baleias.
“Há uma correlação fascinante a observar – a ligação entre as reservas de baleias em $LTC e os seus movimentos de preços. Se esta tendência continuar, um aumento nas participações de baleias #LTC pode ser apenas o sinal da próxima subida dos preços”, escreveu.
#Litecoin | There’s a fascinating correlation to observe – the link between $LTC whale holdings and its price movements.
If this trend continues, a rise in #LTC whale holdings might just be the signal of the next price upswing. pic.twitter.com/vSJmNx4kFa
— Ali (@ali_charts) November 20, 2023
No momento da publicação, o preço do Litecoin estava cotado em US$ 70,27 em alta de 1.8% nas últimas 24 horas. Neste período, a criptomoeda registrou um volume de negociação de US$ 285.108.640.
A 18° criptomoeda do mercado apresentou uma alta significativa nos últimos sete dias, elevando seu preço em 3.8% na última semana.
Vale lembrar que a rede Litecoin (LTC) brilhou recentemente experimentando um dia de recorde histórico para a criptomoeda. O especialista cripto, Ali Martinez, compartilhou dados que mostram que o Litecoin registrou 1 milhão de transações de seu token LTC somente em 14 de novembro, marcando um novo recorde histórico em seu ecossistema.
A plataforma de análise, IntoTheBlock, também destacou o marco atingido pelo Litecoin. A análise observou que o LTC também registrou quase o dobro de transações do Bitcoin em 14 de novembro.