A criptomoeda Solana (SOL) brilhou muito durante 2023 diante da recuperação do mercado, sendo até denominada como cripto preferida dos investidores em meio às suas altas significativas durante o ano. No entanto, SOL pode experimentar alguns níveis de preços que são “perigosos”.
Analisando o gráfico diário SOL/USDT, o especialista de criptomoedas Chris Burniske, ex-Ark Invest, revelou um determinado nível de preços para a criptomoeda como uma zona de perigo. O analista sugeriu uma possível reversão do token.
Diante do sentimento de alta dos investidores, o gráfico destaca que a alta meteórica da criptomoeda Solana foi impulsionada por um aumento significativo no volume de negócios. No entanto, a margem de preços em torno de US$ 55 sugere um ponto de resistência no gráfico SOL onde a recuperação pode registrar uma mudança.
Among the never ending sea of noise on CT, this is one of a few accounts that add tremendous value… for someone who claims he isn’t a trader, Chris can time markets better than most. @cburniske https://t.co/3w2Jim7a6S
— BoredCheetah.eth (@kingtrippy5116) November 13, 2023
No momento da publicação, o preço do Solana estava cotado em US$ 52,84 em baixa de 7.8% nas últimas 24 horas. A criptomoeda registrou um aumento de preço de 32.1% nos últimos sete dias.
Vale lembrar que, recentemente, o mercado de criptomoedas testemunhou uma vigorosa semana de alta, liderado pela expressiva valorização da Solana (SOL) com mais de 50.1%.
Cabe destacar que a Coinbase Global, a renomada exchange de criptomoedas dos Estados Unidos, fez um anúncio impactante. A empresa revelou que incluirá futuros para duas altcoins importantes, Solana (SOL) e Avalanche (AVAX), em sua plataforma de negociação. Este passo é visto como uma manobra estratégica para ampliar a sua presença no mercado de derivativos de criptomoedas.