Michael Van Poppe é um analista cripto bastante popular no Twitter e conta com mais de 642 mil seguidores. Diariamente ele disponibiliza conteúdo na rede social com previsões sobre a criptoeconomia.
Na mais recente feita hoje, 29/11, ele indica tendência de alta para uma gama de Altcoins, incluindo Chainlink (Link) e Cardano (ADA) em meio ao atual cenário de baixa e instabilidade do mercado.
Segundo Poppe, a rede descentralizada da Chainlink está “mostrando força” em meio ao cenário de quebra das últimas semanas, no tweet:
#Chainlink mostrando muita força, também espero que continue dessa forma. Se eu ainda não tivesse um longo porém, então eu estaria mirando em algo em torno de $9 de área para um TP.
— Michaël van de Poppe (@CryptoMichNL)
Agora, o Link está sendo negociado a $ 7,33 no momento da redação deste artigo. O criptoativo em 21º lugar por capitalização de mercado subiu quase 10% nas últimas 24 horas e quase 25% nos últimos sete dias.
Poppe também acha que o concorente da Ethereum (ETH), a Cardano, “ainda está na área crucial para se manter”.
Van de Poppe também está observando o preço da Hedera Hashgraph (HBAR), uma rede pública de pagamentos ponto a ponto. De acordo com o cripto estrategista, o HBAR está próximo de desencadear uma alta de mais de 14%, ele diz:
“Este parece idêntico ao resto do mercado. Enfrentando uma resistência crucial, que, uma vez quebrada, abre o portão para a próxima área em US$ 0,06.”
Já a Cardano (ADA) é negociada a US$0.3098, em alta de 1.09% nas últimas 24 horas.