O preço do Render (RNDR) chegou a registrar uma alta de 21%, em 18 de maio, após a notícia de que a Apple deve revelar seu headset VR, um óculos de realidade virtual, em 5 de junho. No momento da publicação, o preço do Render estava cotado em US$ 2,34 em alta de 20% nas últimas 24 horas.
Há a expectativa de aumento da adoção do Render nos próximos dias com o lançamento do headset VR da Apple, pois o blockchain Render é utilizado no fornecimento de uma rede de GPU descentralizada que contará com aplicativos em realidade virtual e metaverso.
Recentemente, Render lançou uma versão de seu aplicativo para iPads. Caso a rede Render seja usada pelos desenvolvedores do headset VR da Apple, o preço do token RNDR aumentaria consideravelmente.
Nos últimos sete dias, o preço da criptomoeda Render aumentou 40.4%. Nas últimas 24h, o token registrou um volume de negociação de US$ 203.999.302. Atualmente, RNDR ocupa a 55° posição entre as principais criptomoedas.
O que é Render Network (RNDR)?
Render Token é o segundo projeto do empresário de blockchain de sucesso Jules Urbach como uma expansão da OTOY e da OctaneRender Cloud (ORC) Network. Render Token é um projeto de blockchain que incorpora a rede Render, a tecnologia OctaneRender via OTOY e o token RNDR de ativo nativo. Coletivamente, esses aspectos formam o projeto Render Token, fornecendo uma rede de proprietários de GPU distribuídos que oferecem serviços de renderização.
Como tal, Render Network apresenta uma alternativa lucrativa para GPUs ociosos, oferecendo uma receita passiva para o fornecimento de serviços para a rede. Além disso, os usuários, conhecidos como “Criadores” na Rede Render, experimentam um serviço líder mundial com serviços de renderização de altíssima qualidade em uma fração do tempo em comparação com a acessibilidade doméstica.