Após uma parceria relacionada com a Coinbase, a Adidas se juntou a vários influenciadores NFT como parte de sua adaptação ao metaverso. Isso inclui Punks Comic, GMoney e Bored Ape Yacht Club (BAYC).
Mergulhando no Metaverso
Adidas originals – uma subdivisão da Adidas dedicada ao estilo de vida e moda – tuitou sobre sua nova parceria no início de hoje. Existem poucos detalhes sobre os planos que sua entrada em “Metaverso” envolverá, mas eles confirmaram parcerias com Punks Comic, GMoney e BAYC.
GMoney é um colecionador de NFT de ponta, líder de ideias e impulsionador. Enquanto isso, Punks Comic é uma série de quadrinhos da NFT desenhada por Chris Wahl – um artista da Marvel e da DC Comics. Ele fracionou a propriedade de 16 crypto punks diferentes, distribuiu para a comunidade e construiu uma história em torno deles.
Finalmente, Bored Ape Yacht Club é uma das principais coleções NFT disponíveis, com macacos que foram vendidos por dezenas de milhões de dólares em Ether. Em agosto, a estrela da NBA Steph Curry comprou um Bored Ape por US $ 180 mil. Hoje, a Adidas Originals transformou um desses macacos em sua nova foto de perfil , para grande entusiasmo de outros colecionadores do Twitter.
A popular marca esportiva lançou um pequeno trailer de vídeo celebrando sua parceria tripla. GMoney, um crypto punk e um macaco entediado são mostrados voando juntos do espaço sideral em direção à Terra, ao som de “Que mundo maravilhoso”, de Louis Armstrong.
“É hora de entrar em um mundo de possibilidades ilimitadas”, disse a empresa.
Adidas silenciosamente se prepara para a Web 3.0
Coinbase respondeu com entusiasmo ao anúncio da Adidas, prometendo encontrá-los no Metaverso. Dias atrás, a Adidas confirmou uma parceria com a Coinbase, adicionando a frase usada sarcasticamente “provavelmente nada” à notícia monumental.
Um porta – voz disse ao CityAM na semana passada que a parceria deve aumentar a posição da Adidas no metaverso. Mais uma vez, poucos detalhes permanecem além disso.
A Adidas pode ter alguns planos mais concretos, no entanto. O jogo de blockchain de mundo aberto “The Sandbox” revelou recentemente que uma parcela do terreno do jogo foi reservada para a empresa. Não se sabe se esse terreno foi dado ou comprado pela Adidas.