Conforme o mercado de criptos e metaverso cresce, empresas veem oportunidades e potenciais que o espaço virtual pode oferecer a seus negócios e clientes, incluindo alguns na indústria de cannabis.
A mais nova empresa interessada a entrar no metaverso agora é o ACS Laboratory, que tem instalação de testes de cânhamo e cannabis no leste dos Estados Unidos, está planejando entrar no metaverso em Decentraland (MANA), disse a empresa em um comunicado de imprensa compartilhado em 28 de setembro.
O ACS Laboratory está se juntando ao Automatic Slims Metaverse Marketplace da plataforma de realidade virtual descentralizada, desenvolvido pela empresa blockchain Blockcity e composto por quatro andares “de experiências dinâmicas que mesclam varejo, educação e entretenimento”.
“Os visitantes encontrarão o ACS Laboratory no primeiro andar, onde podem explorar tranquilamente o laboratório 3D ou participar do Cannabis Quest do ACS Laboratory para aprender sobre a indústria e resgatar prêmios do mundo real.”
Comentando sobre o metaverso, o presidente e CEO da ACS Laboratory, Roger Brown, disse:
“O metaverso é um meio novo e empolgante para os usuários de cannabis aprenderem mais sobre os produtos, como eles afetam seu corpo e como os produtos acabados são feitos. Estamos orgulhosos de fazer parte da comunidade do metaverso da cannabis e esperamos aproveitar esse meio para a conformidade com a cannabis.”