Solana (SOL) está entre as principais criptomoedas que têm enfrentado pressão de baixa nas últimas semanas. À medida que o preço de Solana desce, os seus detentores estão ocupados a explorar alternativas.
Especialistas sugerem que uma mudança na atenção poderia trazer notícias positivas para outras altcoins como o InQubeta (QUBE). A plataforma apoiada pela Ethereum ajuda startups de IA com crowdfunding para projetos.
As criptomoedas emergente tem feito barulho depois que seus estágios de pré-venda arrecadaram mais de US$ 13,6 milhões em financiamento. O token está sendo considerado um rival das principais altcoins como o Bittensor (TAO) e deverá registrar ganhos maiores nos próximos meses.
InQubeta: defendendo altcoins de IA
Com uma fase de pré-venda bem-sucedida, a InQubeta está se preparando para novos patamares. A plataforma já gerou interesse global com seu modelo de investimento baseado em NFT.
Startups de IA interessadas em crowdfunding lançam NFTs cunhados a partir de propostas de investimento que são então compradas por usuários de criptos. A única forma de pagamento no portal NFT é a moeda nativa da InQubeta, o token QUBE.
Concluída a transação, os recursos são transferidos para as startups enquanto os compradores passam a ser acionistas da empresa. O acordo permite que ambos os lados aumentem os seus rendimentos e garantam o seu futuro.
As startups podem levar sua experiência com a InQubeta ainda mais, aproveitando sua orientação e suporte de marketing. A comunidade InQubeta é composta por muitos profissionais experientes de diversos setores, como IA, contabilidade ou finanças, cuja orientação pode ajudar no planejamento de startups.
Eles podem encontrar mentores para compartilhar ideias e debater estratégias de marketing. Além disso, a comunidade pode ser um recurso valioso para impulsionar o alcance de uma marca.
Muitos analistas consideram o token QUBE uma boa criptomoeda para comprar devido ao seu potencial para resistir às tempestades do mercado. O token tem caráter deflacionário que reduz sua oferta sempre que o mercado é atingido pela inflação.
A lacuna na oferta sustentará o preço simbólico e a demanda seguirá o exemplo. Assim, o mecanismo deflacionário garante que a popularidade do token não seja afetada pelas condições do mercado.
FTX liberará tokens Solana bloqueados por meio de leilão
Uma plataforma Web 3.0 com uma infinidade de soluções amigáveis ao desenvolvedor, Solana está entre as principais criptomoedas do mundo. A plataforma ecológica possui um token nativo chamado SOL que determina todas as transações na rede.
Como medida extra de segurança, estas transações são sempre confirmadas com o consenso de prova de aposta.
O token SOL está passando por uma fase difícil à medida que a pressão de baixa se intensifica sobre ele. Ao mesmo tempo, a exchange de criptomoedas falida FTX anunciou recentemente que iria liberar tokens SOL bloqueados por meio de um leilão.
O leilão parece ser um desvio da prática habitual da FTX de vender tokens a um preço definido. Segundo relatos, a Figure Markets, liderada por Mike Cagney, desenvolverá um veículo para fins especiais para facilitar a participação de investidores autorizados dos EUA e usuários de criptomoedas não americanos.
O desenvolvimento poderia dar a Solana um impulso e uma recuperação muito necessários.
Binance lança novos pares de negociação para Bittensor
Bittensor é uma plataforma de mineração que abre caminho para acesso descentralizado a modelos de aprendizado de máquina. Através de um sistema de recompensas digitais e participação incentivada, a Bittensor cria uma rede de soluções de IA de código aberto.
Considerada uma das melhores altcoins para comprar atualmente , a Bittensor possui um token nativo chamado TAO que é usado para liquidar pagamentos e distribuir recompensas.
Em um desenvolvimento recente, a popular exchange de criptomoedas Binance anunciou que incluiria o token TAO em sua rede. A bolsa também revelará pares de negociação à vista com o token. Esses pares incluiriam nomes importantes como Bitcoin e moedas fiduciárias como o dólar americano.
Conclusão
Considerados os melhores investimentos em criptos do ano, Solana, InQubeta e Bittensor estão apresentando aos usuários de criptos novas oportunidades no setor DeFi.
Com seu foco em soluções apoiadas pela tecnologia, as pessoas podem ir além da negociação e troca regular de tokens e explorar outros serviços, como o staking. O que atua como outro motor de crescimento para esses tokens são suas novas parcerias e projetos.
Desenvolvimentos como o lançamento de tokens Solana bloqueados pela FTX e a listagem do Bittensor na Binance provavelmente aumentarão as perspectivas dos tokens nos próximos meses. A InQubeta, depois de concluir uma ICO bem-sucedida, agora está de olho em iniciativas com impacto de longo alcance.
Depois de obter o token QUBE listado no MEXC e Uniswap, a equipe InQubeta está agora trabalhando no lançamento de um novo dApp de staking para permitir que os usuários obtenham uma renda passiva.