Recentemente, a criptomoeda Dogwifhat (WIF), vem despertando discussões acaloradas entre traders renomados do mercado de criptos, graças ao seu potencial de valorização no curto prazo. Este aumento no interesse ocorre em um momento onde o mercado exibe certa recuperação, sugerindo um cenário promissor para a moeda.
Cold Blooded Shiller, um trader de destaque, expressou suas dúvidas sobre o futuro a longo prazo do Dogwifhat, apontando várias resistências significativas que a moeda enfrenta. “A moeda meme se tornaria uma oportunidade de negociação mais atraente se pudesse virar $2,50,” declarou. Ele também destacou a importância de observar como o Dogwifhat se comporta ao interagir com essas zonas críticas de resistência.
I think this area is really hard to justify being long on $WIF (except LTF value)
It's packed with HTF potential resistances.
If it can flip $2.50 it makes it a far more interesting trade opportunity.
For now, just need to see how it responds to trading through these zones. pic.twitter.com/46KnzxUOv3
— Cold Blooded Shiller (@ColdBloodShill) July 1, 2024
Por outro lado, o influente trader Wick comentou sobre a “força relativa” do Dogwifhat, sugerindo uma possível resiliência da moeda em superar expectativas. Adicionalmente, outro proeminente trader enfatizou que, se o Dogwifhat conseguir transformar o patamar de $2,50 de uma resistência para um suporte, isso poderia sinalizar o início de uma tendência de alta substancial.
A relevância dessas análises para os investidores não pode ser subestimada, especialmente num momento de volatilidade moderada no mercado. O trader Free, conhecido por suas escolhas estratégicas, incluiu o Dogwifhat entre suas cinco principais apostas, chamando-o de “dogcoin do ciclo”. Nas últimas 24 horas, contudo, o Dogwifhat registrou uma queda de 5%, negociado a US$ 2,17.