Um conhecido especialista em criptomoedas compartilhou recentemente uma análise em que destaca que agora é a hora para recuperação do mercado de altcoins, destacando que um gigante memecoin poderá ser o principal beneficiário diante desta movimentação.
O analista com pseudônimo Rekt Capital destacou em uma análise compartilhada em 5 de maio a atual movimentação de alta da memecoin Dogecoin (DOGE), observando que o token confirmou oficialmente sua tendência macro de alta, sugerindo que um raly DOGE pode estar no horizonte.
“Dogecoin acaba de transformar uma resistência plurianual em um novo suporte. A macro tendência de baixa acabou. Uma nova macro tendência de alta foi oficialmente confirmada”, escreveu.
Dogecoin has just flipped a multi-year resistance into new support
The Macro Downtrend is over
A new Macro Uptrend has officially been confirmed#DOGE #Crypto #dogecoin pic.twitter.com/oo8nluWEnF
— Rekt Capital (@rektcapital) May 5, 2024
O movimento acontece em meio ao aumento da atividade Dogecoin, conforme observou a plataforma de análise de criptomoedas, IntoTheBlock, recentemente. “A atividade Dogecoin está aumentando! O número de novos endereços Dogecoin aumentou acentuadamente esta semana. Mais de 28 mil novos endereços foram criados ontem, um aumento de 102% em relação ao mínimo mensal estabelecido na segunda-feira”, escreveu em 3 de maio.
Vale lembrar que, recentemente, a Tesla de Elon Musk adicionou a criptomoeda Dogecoin ao seu portfólio de pagamentos, marcando um momento significativo tanto para a indústria automobilística quanto para o mercado de criptomoedas.
No momento da publicação, o preço do Dogecoin estava cotado em US$ 0,1627 com baixa de 1.0% nas últimas 24 horas.
Previsão revela cenário de fuga épico para criptomoeda Dogecoin (DOGE)
A maior criptomoeda de meme do mercado, Dogecoin (DOGE), está se preparando para um aumento potencial em seu preço em breve? Uma análise recente revelou cenário de fuga épico para criptomoeda DOGE.
Em uma análise técnica compartilhada em 1° de maio, o renomado analista de criptomoedas, Ali Martinez, destacou a previsão de um cenário épico de ruptura no preço do Dogecoin. A maior memecoin apresentou uma fraca atividade de preços no mês passado, fechando abril com queda impressionante de 40% em seu valor.
De acordo com o especialista de criptomoedas, a contínua correção de preço do Dogecoin faz parte de seu comportamento habitual que antecede grandes corridas de alta. O analista observou que nos anos de 2017 e 2021 DOGE saiu de um triângulo descendente, retrocedendo seu preço e, posteriormente, entrando em uma intensa corrida de alta.