O preço da criptomoeda Solana (SOL) vem acompanhando a retração das criptomoedas no mercado em geral, chegando a uma baixa de 9.0% nos últimos sete dias. No entanto, o quito maior ativo do mercado pode estar se preparando para um rompimento significativo em seu preço.
Em uma análise recente, a especialista em criptomoedas Jelle, observou em 23 de fevereiro que, atualmente, o token Solana parece estar se preparando para despontar em alta, ao analisar que sua média móvel exponencial (EMA) de 50 dias conseguiu alcançar seu preço, exibindo um sinal de compra.
“De qualquer forma, $SOL parece pronto para a próxima etapa de alta. A EMA de 50 dias alcançou o preço, com mínimas mais altas sendo impressas novamente. Quebre $ 125 e todas as apostas serão canceladas”, escreveu o analista.
Either way, $SOL looks ready for the next leg higher.
50-day EMA caught up to price, higher lows being printed again.
Break $125 and all bets are off. pic.twitter.com/uVTdi5azev
— Jelle (@CryptoJelleNL) February 23, 2024
No momento da publicação, o preço do Solana estava cotado em US$ 101,77 com alta de 2.8% nas últimas 24 horas. Neste período, a criptomoeda apresentou um volume de negociação de US$ 1.949.178.004.
Vale lembrar que SOL registrou altas bastantes significativas em fevereiro. Diante de um crescimento impressionante, a criptomoeda Solana (SOL) chegou a alcançar um marco bastante significativo, em 14 de fevereiro. De forma breve, SOL ultrapassou a criptomoeda BNB, conseguindo ocupar a quarta colocação entre as maiores criptomoedas em capitalização de mercado.
Além disso, o crescimento de Solana chegou a superar o do Bitcoin ao apresentar um aumento em seu preço de 20.3% em uma semana.
Mesmo com a queda apresentada nos últimos dias em meio à desaceleração do mercado, Solana ainda está registrando um aumento quando observado o crescimento mensal do quinto maior ativo. O preço do token SOL está apresentando uma valorização de 18.1% nos últimos sete dias.