A Flare Network vai queimar cerca de 2,1 bilhões de tokens FLR no intuito de apoiar o desenvolvimento do ecossistema, bem como a saúde geral da rede, informou o desenvolvedor do blockchain ao Coindesk, em 13 de outubro.
De acordo com a publicação, mais de 2% do fornecimento total dos tokens FLR vai ser permanentemente retirado de circulação no mercado.
A quantidade dos tokens FLR que está dentro da programação para a queima foi alocada aos primeiros financiadores do blockchain. Após realizar um acordo, estes tokens não serão mais distribuídos.
Aproximadamente 198 milhões de tokens FLR deverão ser queimados de forma imediata. Além disso, outros 66 milhões devem ser queimados de forma mensal até janeiro de 2026, segundo a publicação.
No momento da publicação, o preço do Flare estava cotado em US$ 0,00920773 em alta de 1.2% nas últimas 24 horas.
O que é Flare Network coin (FLR)?
A Flare Network é um sistema blockchain descentralizado que usa o Protocolo de Consenso Flare. Embora os sistemas de prova de trabalho (PoS) normalmente tenham limites de escalabilidade, o Flare ultrapassa esses limites com uma rede sem permissão que consiste em uma moeda estabilizada.
A Flare Network (token nativo: FLR) é um novo projeto que deve ser totalmente lançado durante o verão de 2022. Nos últimos anos, a equipe da Flare Network trabalhou na personalização, integração, auditoria e verificação de todos os blocos de construção da infraestrutura da rede para garantir que todo o sistema seja bem projetado. Tenha em mente que este sistema é o primeiro protocolo do Acordo Bizantino Federado. O principal caso de uso para esta rede envolve o fornecimento de entradas para plataformas DeFi.