A criptomoeda Chainlink (LINK) segue chamando atenção no mercado. Uma análise da plataforma Santiment divulgada, em 25 de setembro, destacou que Chainlink segue sendo um dos ativos com maior desempenho e crescimento em setembro.
Diante das baixas de várias criptomoedas e oscilações de preços, LINK está despontando cada vez mais e alcançou um crescimento de 23% em duas semanas, conforme observou a análise.
“Chainlink continua a ser um dos melhores artistas crypto em setembro. Ao contrário de muitos outros ativos, seu preço geralmente sofre um aumento inicial quando o $LINK passa para as bolsas. Seu preço é de +23% em 2 semanas, já que a oferta cambial agora retorna para carteiras frias”, escreveu.
🔗👍 #Chainlink continues to be one of the best #crypto performers in September. Unlike many other assets, its price often sees an initial lift when $LINK moves to exchanges. Its price is +23% in 2 weeks as exchange supply now flows back to cold wallets. https://t.co/mocTwCW3vR pic.twitter.com/juDXb70iTX
— Santiment (@santimentfeed) September 25, 2023
No momento da publicação, o preço do Chainlink estava cotado em US$ 7,29 em alta de 2.5% nas últimas 24 horas. Nos últimos sete dias, LINK registrou um crescimento de 8.6% em seu preço.
Quantidade de endereços exclusivos de Chainlink atinge nível mais alto nos últimos dois meses
A criptomoeda Chainlink (LINK) alcançou um novo marco relacionado aos endereços em sua rede recentemente. A quantidade de endereços exclusivos do token LINK que estão interagindo na rede atingiu 3.964. De acordo com dados da plataforma Santiment, o nível alcançado é o mais alto nos últimos dois meses.
Em uma análise compartilhada em 22 de setembro, Santiment também observou que a criptomoeda conseguiu ser negociada à frente da média de outros ativos, enquanto LINK tenta quebrar a barreira de preço de US$ 6,80 novamente.