Em meio à sua recuperação de preço na última semana, o Bitcoin (BTC) pode desencadear uma alta futura em breve conforme os sinais recentes dos indicadores de análise técnica (TA).
Em uma análise compartilhada em 18 de setembro, o especialista cripto com pseudônimo Mustache destacou que o Bitcoin conseguiu cruzar recentemente sua primeira linha de alta dentro do período de mais de um ano.
“Bitcoin (W) -Bullish Cross (Stoch RSI semanal). A última vez que isso aconteceu nesta baixa foi há mais de um ano (julho de 2022)”, escreveu o analista compartilhando um gráfico sobre a criptomoeda.
#Bitcoin (W)
-Bullish Cross (weekly Stoch RSI)🎯
The last time this happened this low was over a year ago (July 2022). pic.twitter.com/qn8dbEKk9Z
— 𝕄𝕠𝕦𝕤𝕥𝕒𝕔ⓗ𝕖 🧲 (@el_crypto_prof) September 18, 2023
No momento da publicação, o preço do Bitcoin estava cotado em US$ 27.393,30 em alta de 3.0% nas últimas 24 horas. Neste período, a criptomoeda registrou um volume de negociação de US$ 10.944.443.210.
Em uma significativa recuperação de preço, o maior ativo do mercado apresentou uma alta de 7.0% nos últimos sete dias, rompendo a sequência estagnada e de baixa dos últimos dias.
A plataforma de análises cripto IntoTheBlock compartilhou em 18 de setembro que o Bitcoin atingiu um novo marco histórico recentemente. A criptomoeda processou um recorde de 703 mil transações em 15 de setembro.
Historic Milestone: Bitcoin processed a record-breaking 703K transactions on Friday.
🔗https://t.co/n7lvDvAgct pic.twitter.com/TTw7zI1AAE— IntoTheBlock (@intotheblock) September 18, 2023