A criptomoeda Stellar (XLM) chegou a atingir uma alta superior a 11% em apenas um dia diante da queda do mercado neste fim de semana.
A queda do mercado resultou da notícia sobre o adiamento da decisão da Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA referente as aplicações de ETF à vista de Bitcoin (BTC).
No momento da publicação, o preço do Stellar estava cotado em US$ 0,122943 em alta de 7.0% nas últimas 24 horas. A criptomoeda registrou um volume de negociação de US$ 155.766.190 neste período.
A plataforma de análise cripto, Santiment, destacou, em 4 de setembro, que a crypto XLM é o ativo notável que está mostrando um potencial de mini rompimento, ao aumenta seu preço em 8% hoje.
De acordo com a análise, Stellar é uma criptomoeda que está sendo muito vendida e descoberta pela multidão, com as liquidações podendo aumentar seu preço.
“Com o início da nova semana, #Stellar é o ativo notável que mostra potencial de mini rompimento, com um aumento de + 8% hoje. $XLM é um ativo que tem sido consistentemente vendido a descoberto pela multidão, e as liquidações podem aumentar o preço”, escreveu.
📊 As the new week has kicked off, #Stellar is the notable asset that is showing mini breakout potential, with a +8% rise today. $XLM is an asset that has been consistently #shorted by the crowd, and liquidations could pump up the price. Also, keep an eye on $TON, $XMR, and $ARB. pic.twitter.com/ju15ghk1ek
— Santiment (@santimentfeed) September 4, 2023
Além disso, Santiment destacou que os investidores devem ficar de olho em Toncoin (TON) $TON , Monero (XMR) e Arbitrum (ARB).