A equipe por trás do MuesliSwap informou, em 7 de agosto, sobre seus planos para reembolsar clientes afetados após as preocupações envolvendo o recurso de derrapagem no protocolo MuesliSwap Pool DEX, na rede Cardano (ADA).
“Reconhecemos que falhamos em fornecer clareza adequada sobre o recurso de derrapagem no protocolo MuesliSwap Pool DEX. Nossa configuração de matchmaker descentralizada permitiu que cada matchmaker preenchesse o pedido de limite e escolhesse se deseja devolver o valor adicional do desvio ou reter a diferença a seu critério. Embora essa diferença tenha servido como um incentivo para matchmakers descentralizados e, portanto, parte integrante de nosso protocolo de carteira de pedidos desde o início, entendemos que o termo ‘derrapagem’ causou alguns mal-entendidos entre novos usuários”, escreveu a equipe em um comunicado.
De acordo com o MuesliSwap, em uma tentativa de “fazer as pazes” com seu usuários, a equipe anunciou os reembolsos para aqueles que foram afetados pelo recurso nos últimos 12 meses.
“Lamentamos sinceramente não deixar isso mais claro e estão empenhados em corrigir a situação. Para fazer as pazes, reembolsaremos os usuários afetados que encontraram alta derrapagem nos pools MuesliSwap nos últimos 12 meses com os fundos do nosso projeto”.
A equipe ainda informou que uma análise completa de todas as negociações será realizada para garantir reembolsos justos. “Esse processo pode levar aproximadamente de 3 a 4 semanas enquanto coletamos e validamos os dados necessários e implementamos o código de distribuição”.
Além disso, conforme a equipe por trás do projeto, uma ação imediata foi tomada para corrigir o problema de derrapagem no DEX do livro de pedidos MuesliSwap.