O projeto de finanças descentralizadas (DeFi) lançado recentemente e que opera na rede Layer 2 da Arbitrum, Chibi Finance, supostamente sumiu com aproximadamente US$ 1 milhão em depósitos de usuários.
De acordo com a empresa de segurança, PeckShield, foram drenados dos pools de liquidez da plataforma 555 Ethereum (ETH), o que equivale a US$ 1 milhão.
PeckShield destacou que Chibi Finance realizou a retirada dos tokens dos usuários presentes em sua plataforma e os converteu em Ethereum. Os fundos supostamente roubados foram canalizados da rede Arbitrum para a Ethereum e enviados por meio do Tornado Cash.
“Parece #Chibifinance robusto. ~ $ 1 milhão em criptomoedas foram drenados. Os fundos roubados, que foram trocados por ~ 555 $ ETH , foram transferidos de #Arbitrum para Ethereum. Eles já foram transferidos para o Tornado Cash”, alertou.
#PeckShieldAlert Seems like #Chibifinance rugged. ~$1M worth of cryptocurrencies were drained.
The stolen funds, which have been swapped for ~555 $ETH, were bridged from #Arbitrum to Ethereum.
They have already been transferred into Tornado Cashhttps://t.co/HmVeZmWJS4 pic.twitter.com/1wM8j86fS4— PeckShieldAlert (@PeckShieldAlert) June 27, 2023
Em meio ao suposto roubo dos fundos as redes sociais da Chibi Finance, Twitter e Telegram, bem como o site do projeto, chibi.finance, “sumiram” e estão desativados.