Após os recentes eventos regulatórios que derrubaram o mercado de criptomoedas, parece que os receios dos investidores ocasionou a migração do Bitcoin (BTC) para fora das exchanges.
A porcentagem da maior criptomoeda do mercado mantida em endereços de plataformas de negociação cripto está em declínio perpétuo desde a crise desencadeada pelo Covid-19, conforme os dados compartilhados pela plataforma de análise, Glassnode, em 26 junho.
A plataforma observou que, com a porcentagem de 11,7%, o valor é o menor do Bitcoin em exchanges de criptoemoedas registradas desde dezembro de 2017.
“Após a crise do COVID-19, a porcentagem de #Bitcoin mantida nos endereços da Exchange está em declínio perpétuo, diminuindo para um valor atual de 11,7% (2,27 milhões de BTC), o menor registro desde 21 de dezembro de 2017”, escreveu.
Following the COVID-19 Crisis, the percentage of #Bitcoin held across Exchange addresses has been in perpetual decline, dwindling to a current value of 11.7% (2.27M BTC), the lowest recording since Dec-21-2017. pic.twitter.com/HlLwzYwcuJ
— glassnode (@glassnode) June 26, 2023
Oferta de Ethereum nas exchanges cai para 9,2%
A oferta de Ethereum (ETH) nas exchanges de criptomoedas caiu para 9,2% em meio à volatidade do segundo maior criptoativo, de acordo com dados da plataforma de análise, Santiment, compartilhados em 26 de junho.
A plataforma observou a volatidade do ETH hoje em meio à luta dos touros e ursos em torno do nível de preço de US$ 1.900.
Ainda de acordo com Santiment, os maiores endereços de não troca seguem ficando mais ricos, sendo que, na contramão disso, os principais endereços de troca estão próximos dos níveis de gênese.
“O Ethereum está volátil hoje, enquanto os touros e os ursos lutam em torno de US$ 1.900. Os maiores endereços de não troca, enquanto isso, continuam ficando mais ricos, enquanto os principais endereços de troca estão próximos dos níveis de gênese. A oferta de $ETH nas exchanges caiu para 9,2%”, escreveu a plataforma.