O credor falido Voyager transferiu trilhões de tokens Shiba Inu (SHIB) nas últimas horas, conforme dados da empresa de análise on-chain Lookonchain.
Segundo sugeriu a plataforma de análise, o credor falido parece estar fazendo transferências dos tokens que estão em sua carteira quente.
Lookonchain observou que as transferências de SHIB podem estar relacionadas à reabertura das retiradas para os clientes.
“A Voyager está transferindo tokens da carteira ativa. Parece estar relacionado à reabertura de retiradas para clientes. Os credores podem sacar cerca de 35% de suas criptomoedas entre 20 de junho e 5 de julho”, escreveu.
Uma captura de tela das transações de SHIB realizadas ontem foi compartilhada pela plataforma de análise. Ao todo, 2,87 trilhões de SHIB foram movimentados durante transferências de fundos do credor falido.
Voyager is transferring tokens out from the hot wallet.
Seems to be related to reopening withdrawals to customers.
Creditors can withdraw about 35% of their cryptocurrencies between June 20 and July 5.https://t.co/EVaoqkMpmRhttps://t.co/2d59UNR4G7 pic.twitter.com/o9fkZVSp8R
— Lookonchain (@lookonchain) June 20, 2023
No momento da publicação, o preço do Shiba Inu estava cotado em US$ 0,00000736 em alta de 5.1% nas últimas 24 horas.
Vale lembrar que dados de abril revelaram que o credor falido Voyager detém mais de 3,1 trilhões do token da Shiba Inu (SHIB) em sua carteira.