A exchange de criptomoedas Gemini anunciou seus planos para aumentar seu número de funcionários em Cingapura em 2024. Com isso, a empresa terá seu principal hub para conseguir atingir o mercado asiático.
“Nos próximos 12 meses, planejamos aumentar nosso número de funcionários para mais de 100 pessoas em Cingapura. Nossa expansão APAC também incluirá uma base de engenharia na Índia.
Nosso escritório em Cingapura servirá como um hub para nossas operações APAC maiores. Acreditamos que a APAC será um grande impulsionador da próxima onda de crescimento para cripto e Gemini”, afirmou a empresa no blog.
Em dezembro de 2020, a Gemini lançou suporte para o dólar de Cingapura (SGD), fornecendo acesso contínuo à cripto para os moradores de Cingapura. Gemini também suporta o dólar de Hong Kong (HKD) e o dólar australiano (AUD).
“Nossos clientes em toda a APAC podem comprar, vender e armazenar dezenas de criptomoedas, com seus fundos protegidos por sistemas de segurança e armazenamento de classe mundial. Estamos empenhados em implementar nossa visão internacional para o futuro de Gêmeos enquanto continuamos em nossa missão de abrir a próxima era de liberdade financeira, criativa e pessoal para todos”.
Vale lembrar que, em abril, em meio ao aperto e pressão regulatória com a indústria de criptomoedas nos Estados Unidos, a exchange sediada no país, Gemini, informou que vai abrir uma plataforma de derivativos offshore fora dos EUA. De acordo com a plataforma, o primeiro contrato de derivativos será um contrato perpétuo de Bitcoin (BTC) denominado em dólares Gemini (GUSD).