Lançamento extremamente antecipado
SafeMoon lançou seus aplicativos beta aberto no Apple TestFlight, concedendo aos usuários acesso a um testnet limitado antes do lançamento oficial.
A equipe SafeMoon anunciou o lançamento por meio de sua conta oficial do Twitter em 11 de agosto. O aplicativo beta permite que os usuários testem o aplicativo, mas faltam recursos importantes, como as funções de troca e NFT.
Leia também: SafeMoon crypto v2
“TEMOS O PRAZER DE ANUNCIAR QUE O #SAFEMOONWALLET IOS OPEN BETA ESTÁ AO VIVO! 10.000 ESPAÇOS Preenchidos EM UM MINUTO! ” Tweeted SafeMoon minutos após o lançamento beta.
Os usuários continuam esperando o lançamento da carteira mainnet – agendado para 28 de agosto, de acordo com o SafeMoon. Após o lançamento, os usuários poderão assumir a custódia de sua criptografia, trocar tokens, manter NFTs e utilizar outras ferramentas no aplicativo.
O aplicativo atualmente permite que os usuários visualizem seus saldos de tokens criptográficos, acessem uma calculadora no aplicativo e visualizem dados de tokens. O aplicativo reúne os dados de token do CoinMarketCap (CMC) e adota um layout semelhante a aplicativos como TrustWallet e CMC.
O que é SafeMoon
O protocolo SafeMoon é um token de finanças descentralizadas (DeFi) conduzido pela comunidade e lançado de maneira justa. Três funções simples ocorrem durante cada negociação: Reflection, LP Acquisition e Burn.
SafeMoon é um altcoin: uma moeda digital baseada em blockchain. Foi lançado em março de 2021 e já acumulou mais de 2 milhões de usuários.
O recurso exclusivo do SafeMoon é que ele cobra uma taxa de 10% de quem vende seus tokens; 5% dessa taxa é então redistribuída para todos os outros proprietários de SafeMoon, essencialmente recompensando aqueles que guardam seus tokens e desincentivando a venda.