Após um rali contínuo do Bitcoin (BTC) durante este ano, a maior criptomoeda poderá fazer parte de uma nova corrida de alta em breve? Alguns especialistas estimam que sim.
O CEO da plataforma de serviços de estratégia XOR, Aurelien Ohayon, destacou em seu Twitter, em 14 de março, que o BTC formou o padrão Wyckoff, que indica m sinal do começo da corrida de alta, com uma meta potencial de US$ 1 milhão.
#BITCOIN BULL RUN BEGINS.
Wyckoff pattern pic.twitter.com/EGmaZX6BX9
— TAnalyst (@AurelienOhayon) March 14, 2023
Baseando-se na análise do trader Richard Wyckoff, o padrão Wyckoff indentifica os padrões de dados de preços e volumes para conseguir prever movimentos futuros de preços.
No momento da publicação, o Bitcoin está sendo negociado a $25,107.00. O preço do BTC hoje teve -2.87% de queda nas últimas 24 horas. O Bitcoin tem capitalização de mercado de $480.36 B.
Vale lembrar que o analista de criptomoedas com pseudônimo DonAlt estimou, em 14 de março, que o Bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH) estão se preparando para mais um rali de alta.
Para o especialista cripto, um sinal de que ambos se preparam para grandes ralis é a forte recuperação do Bitcoin e do Ethereum para fechar na semana anterior.
“Se BTC e ETH fecharem seus semanais assim, eles parecem prontos para absolutamente giga lua. NGL não estava muito feliz por não ter obtido lucro na corrida de $ 16k para $ 25k, mas se sentindo muito melhor agora. Dedos cruzados, não sou eu o azarando”, escreveu.
No momento da publicação, o valor atual do Ethereum é $1,688.69. O preço do ETH hoje teve -3.26% de queda nas últimas 24 horas. O Ethereum tem capitalização de mercado de $203.99 B.