A maior corretora de criptomoedas da Coreia do Sul, UpBit, fez um anúncio sobre a listagem das altcoins Access Protocol (ACS) e Mask Network (MASK) em 7 de março.
ACS e MASK foram listadas nos pares com Bitcoin (BTC) e Won sul-coreano (KRW), respectivamente. Após a listagem, as duas criptomoedas registraram alta. Inclusive, uma delas, a ACS, atingiu um crescimento maior que 340% em 24 horas. Com o anúncio, a criptomoeda teve uma alta perto de US$ 0,017 e logo após corrigiu seus ganhos e está sendo negociada a US$ 0,011.
Sobre os depósitos para os novos tokens, a UpBit alertou para que os clientes fiquem atentos: “O MASK suporta apenas depósitos da rede Ethereum (ERC-20) enquanto o ACS apenas via rede Solana”.
A equipe complementou: “Depósitos [de MASK e ACS] via Binance Smart Chain (BSC) não serão aceitos” e o “início do suporte a transações será a partir das 16h de 07/03/2023”.
Mask Network é um protocolo que permite enviar mensagens criptografadas em mídias sociais como Twitter e Facebook. A Mask Network visa servir como uma ponte na transição para Web3 e também fornece transferência ponto a ponto (P2P) e funções de carteira descentralizadas. MASK é um ativo digital utilizado pelo protocolo e usado como meio de governança.
No momento da publicação, o valor atual do Mask Network é $3.820. O preço do MASK hoje teve 6.34% de Alta nas últimas 24 horas. O Mask Network tem capitalização de mercado de $260.47 M.
O Access Protocol apresenta um novo modelo de receita para criadores de conteúdo digital. O ACS é um ativo digital usado no protocolo de acesso e os usuários podem acessar o conteúdo premium pago apostando no ACS. Protocolo de acesso visa melhorar o sistema de pagamento existente que paga periodicamente.