O principal desenvolvedor do Shiba Inu, Shytoshi Kusama, compartilhou um novo suporte para a solução Layer-2, o Shibarium, que é uma rede de Camada 2 baseada em Ethereum.
Kusama compartilhou a nova parceria com a Voxel X Network. Conforme publicou em seu Twitter, a Voxel destacou seu apoio ao desenvolvedor para um Shibarium descentralizado.
“Orgulho de anunciar que @VoxelXNetwork está apoiando totalmente a visão de @shytoshikusama para um #Shibarium descentralizado que acolhe todos os projetos. Animado para ver a comunidade #crypto crescer e prosperar juntos”, escreveu.
Voxel X ainda complementou afirmando que promoverá ativamente o Shibarium com seus mais de 75 parceiros fortes que estão listados.
Lançamento atrai baleias
Com o lançamento do Shibarium beta se aproximando, grandes investidores, também conhecidos como “baleias”, estão comprando grandes quantidades do token de meme Shiba Inu. De acordo com o rastreador de carteiras on-chain WhaleStats, uma grande baleia SHIB adquiriu recentemente uma grande quantidade dessa popular moeda de meme.
De acordo com WhaleStats uma baleia chamada de “BlueWhale0068”, 193º no ranking entre as baleias do Ethereum, acumulou 91.956.507.830 criptomoedas do meme shiba inu (SHIB) e pagou US$ 1.162.330 por essa quantidade de moedas.
Vale lembrar que Shytoshi Kusama compartilhou os planos futuros para o Shibarium. Em uma publicação no blog, em 20 de fevereiro, o desenvolvedor comentou sobre os caminhos, toda trajetória, bem como as dificuldades para desenvolver a plataforma Shibarium.
Destacando que o Shibarium foi sua meta para 2022, Kusama afirmou que seu foco todo esse tempo foi entender como tornar a plataforma diferente, viável para o ecossistema comum (e não apenas projetos fraudulentos), e encontrar a melhor equipe possível para o trabalho.
No momento da publicação, o valor atual do Shiba Inu é $0.00001200. O preço do SHIB hoje teve -0.23% de queda nas últimas 24 horas. O Shiba Inu tem capitalização de mercado de $7.30 B.