Crypto continua a ter um crescimento tremendo nas últimas semanas. Os preços das moedas dispararam em toda a linha, à medida que os sentimentos continuam a inclinar-se para o positivo. Os investidores parecem estar voltando ao mercado, com o mercado mostrando padrões que indicam que as tendências atuais de pressão de compra são maiores do que as pressões de venda. Os padrões de acumulação continuam a mostrar que os investidores estão acumulando suas moedas em vez de vendê-las, à medida que as reservas cambiais continuam a despencar em toda a linha.
Mais boas notícias continuam a sacudir o mercado, já que os preços das criptografias continuam em tendência de alta. A Coinbase anunciou recentemente que seus usuários agora podem comprar moedas na plataforma usando o Apple Pay. Este método não estava disponível anteriormente para os clientes. Mas Coinbase teve, em junho, mais cedo disse que os usuários estavam agora capaz de usar seu cartão de cripto Coinbase na Apple Pagamento e Google Pay.
Este foi um desenvolvimento bem-vindo, pois abriu novas maneiras de os entusiastas da criptografia usarem seus cartões de criptografia no mundo todo. Mas ainda não havia opção de usar o Apple Pay para comprar criptografia, até agora.
Coinbase Adicionando Mais Opções de Pagamento
A mudança da Coinbase é parte de seus esforços para adicionar maneiras mais seguras para seus usuários comprarem criptografia. Adicionar opções de pagamento como o Apple Pay garante que os usuários não tenham que passar por longos processos apenas para obter ativos criptográficos. E mais, o Apple Pay continua sendo uma das carteiras digitais mais confiáveis atualmente.
A Coinbase usa as informações que já estão vinculadas ao Apple Pay dos usuários para facilitar as compras de criptografia. Isso significa que, se um cartão de débito já tiver sido adicionado à carteira do Apple Pay do usuário, ele poderá pagar pelas compras criptografadas usando uma opção do Apple Pay que aparecerá no Coinbase. O processo funciona com qualquer dispositivo iOS habilitado para Apple Pay ou por meio de um navegador Safari.
Além disso, os usuários podem obter saques instantâneos de até $ 100.000 em uma única transação. A Coinbase disponibilizou essa opção para os usuários da plataforma 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que significa que os usuários sempre terão acesso aos saques, e esse processo é instantâneo. Apesar de contornar as taxas altas e ilimitadas que são cobradas dos clientes ao usar o ACH para sacar, também reduz o tempo necessário para que um saque seja realizado.
Mais maneiras de comprar criptografia
Além do Apple Pay, a Coinbase também anunciou planos de adicionar a opção para os usuários poderem comprar criptografia usando o Google Pay no final do ano. O recurso está definido para ser lançado no outono, o que abriria mais de 150 milhões de pessoas em mais de 40 países à opção de comprar criptografia sem problemas.
Essas adições acrescentariam à lista existente de maneiras como seus usuários já poderiam comprar criptomoedas. Com os clientes dos EUA podendo comprar criptografia usando cartões de débito, transferências bancárias ou ACH, ou apenas usando fundos atualmente disponíveis em suas carteiras em USD da Coinbase.
A Coinbase continua a trabalhar em mais maneiras de fornecer aos usuários acesso para comprar criptografia. Fornecer acesso global continua a ser um foco importante e, com essa observação, a Coinbase agora permite que os usuários comprem criptografia usando cartões de crédito e débito Visa e Mastercard em mais de 20 países atualmente. E o crypto exchange planeja adicionar mais países a essa lista com o passar do tempo.
Mais métodos de compra são esperados para ser anunciado pela gigante de criptografia que teve público ido no início deste ano. Ainda bem, o mercado de criptografia continua furioso, já que a capitalização de mercado total da criptografia agora está em mais de US $ 1,7 trilhão. Aproximando-se da marca de US $ 2 trilhões.