Jeremy Davinci é um YouTuber cripto conhecido, com milhões de visualizações de seus vídeos e um dos primeiros a adotar o Bitcoin. Em sua biografia no Twitter, ele escreveu que adotou a principal moeda digital em março de 2011 – dois anos depois que o misterioso Satoshi Nakamoto criou o BTC e extraiu o primeiro bloco “gênese”.
Aqueles eram os dias em que o Bitcoin era a única criptomoeda existente.
A relação de Jeremy Davinci com as criptos
No ano passado, o YouTuber postou um tweet, dizendo que havia vendido tudo, exceto SHIB e Dogecoin. Ele comentou imediatamente para dizer que isso “não era exatamente, mas meio que verdade” para avisar que ele estava apenas vasculhando as comunidades dessas duas maiores criptomoedas de memes.
Em um tweet recente, ele parece estar zombando da mania do SHIB entre a comunidade cripto. Ele escolheu o tweet de um usuário regular do Twitter, que perguntou em qual criptomoeda vale a pena gastar o USDT. Davinci twittou: “Umm SHIB”. Como mencionado acima, Jeremy Davinci é um Bitcoiner, então seus tweets são principalmente dedicados à criptomoeda líder.
Shiba Inu aguarda o lançamento do Shibarium
O ecossistema Shiba Inu lançará em breve a rede Layer 2 do token meme, o Shibarium, em forma beta.
Shibarium é uma rede de Camada 2 baseada em Ethereum. A equipe do Shibarium confirmou em 10 de janeiro que a rede de teste do Shibarium deve entrar em operação nas próximas semanas. Conforme informou em um anúncio, dentro da cadeia, as transações vão ser pagas usando BONE, o token de governança do Shiba DAO.
Além disso, os tokens também vão ser utilizados na recompensa de validadores e delegadores na rede Shibarium.
“Conforme anunciado anteriormente, $ BONE é o token nativo selecionado para pagar por transações de gás e recompensar Validadores e Delegadores dentro do protocolo Shibarium. Desde o seu nascimento em julho de 2021, a sua principal função esteve ligada à governação, mas agora também ao tão esperado lançamento do Shibarium”.