Steven Cooper, executivo-chefe da Bigger Entertainment, que costumava ser um grande entusiasta do SHIB até o início do ano passado, criticou recentemente esse token de meme, basicamente, chamando-o de esquema de pirâmide.
Cooper critica equipe de desenvolvimento do SHIB Em um tweet recente, Cooper afirmou que “o que estava acontecendo nos bastidores” do token SHIB era “insano e destruiu muitas pessoas tentando ajudar”. Sua empresa, Bigger Entertainment, estava entre essas “vítimas”, afirma ele.
Aparentemente, ele estava se referindo a um recente desentendimento entre o desenvolvedor líder do SHIB, Shytoshi Kusama, e o co-líder da equipe de defesa do SHIB, Trophias. Tweets foram publicados de que Shytoshi fez uma “aquisição hostil” do ecossistema Shiba Inu quando criou um novo canal Telegram para notícias de Shibarium e se recusou a adicionar algumas das principais figuras da comunidade, também demitindo-as.
Steven Cooper twittou que estava feliz que a comunidade começou a ver “a verdade vir à tona”. Ele afirmou que sente pela comunidade SHIB, mas não quer se envolver com o SHIB ou sua equipe de desenvolvedores novamente.
Fico feliz que a comunidade #shib FINALMENTE esteja vendo a verdade vir à tona. Embora eu não tenha nenhum desejo agora de me envolver novamente, SINTO pela comunidade. O que estava acontecendo nos bastidores foi insano e destruiu muitas pessoas tentando ajudar, inclusive eu e minha empresa. — Steven Cooper (@iamstevencooper) January 23, 2023
Ele acrescentou que a equipe de desenvolvimento de Shiba Inu quase destruiu a Bigger Entertainment, assim como outras empresas, que tentaram ajudar a queimar o token do meme. Até o início de 2022, Cooper estava muito entusiasmado com o SHIB, conduzindo “festas de queima” regulares ao vivo no YouTube. No entanto, mais tarde, de acordo com um tweet, a equipe do SHIB os considerou uma ameaça e começou a fazer campanhas de difamação contra eles. Ele não detém mais a cripto Shiba Inu.
No momento da publicação a SHIB é negociada a US$0.00001135 em baixa de 5,42% nas últimas 24 horas.