Treasure é o console de videogame descentralizado que conecta jogos e comunidades por meio de IP e infraestrutura orientados de baixo para cima, unificados por meio de um conjunto comum de recursos combináveis.
A sustentação do ecossistema Treasure é MAGIC, um token de lançamento justo que alimenta a infraestrutura principal e atua como um ativo de reserva entre os ‘cartuchos de jogos’ parceiros. Continue lendo para saber mais sobre o projeto Treasure token (MAGIC).
O que é o Projeto Treasure token (MAGIC)?
Treasure é um ecossistema NFT descentralizado no Arbitrum que é construído especificamente para projetos de metaverso. Cada projeto listado no mercado da Treasure utiliza MAGIC em seus respectivos metaversos, com cada comunidade inventando seu próprio conhecimento e narrativa para este recurso.
MAGIC, o token nativo do Treasure, é a única moeda para transações de mercado. Desta forma, o MAGIC atua como moeda de reserva para toda a rede de metaversos conectados sob o Treasure umbrella. Os projetos de Treasure estão ligados narrativa e economicamente través da criptomoeda MAGIC. O DAO usa as emissões do MAGIC para desenvolver novos projetos e continuar apoiando os mais maduros.
Metaverso Treasure (MAGIC)
O metaverso central do Projeto Treasure token (MAGIC) é um lugar chamado Bridgeworld, onde MAGIC é emitido e colhido. Bridgeworld utiliza uma economia de recursos em três partes:
- MAGIC (Power);
- Treasures (Resources);
- Legions (NFT | Players)
As legiões usam Treasure para minerar MAGIC e construir formas maiores de infraestrutura e equipamentos. MAGIC é o recurso que permite às legiões buscar e criar novos itens usando tesouros. A relação entre Treasure e MAGIC é o equilíbrio que sustenta o Bridgeworld.
MAGIC é um recurso cada vez mais escasso necessário para “ligar” Treasure e permitir que eles funcionem como ativos produtivos. Os tesouros produzem os instrumentos e materiais necessários para continuar minerando MAGIC. Esta dança entre tesouros e MAGIC forma um metaverso de camada base no qual outras economias de metaverso podem ser construídas e conectadas. Continue lendo para saber mais sobre o projeto Treasure token (MAGIC).
Bridgeworld
Bridgeworld é um jogo de comércio estratégico, comércio e dominação que fica no centro do metaverso do tesouro. Legiões, tesouros e outros NFTs nativos de Bridgeworld representam personagens e itens de jogadores usados para explorar, criar e, por fim, extrair MAGIC do mundo.
O Bridgeworld não apenas incorpora muitos dos conceitos DeFi que estão se tornando padrão nos jogos “Play-to-Earn” (P2E), mas também representa um avanço. Para esse fim, Bridgeworld é um metaverso expansivo conectado por recursos e narrativa. A narrativa Bridgeworld estabelece blocos de construção para os quais outros jogos e comunidades podem ser construídos. O token MAGIC, a recompensa do Bridgeworld, é a ferramenta de coordenação social para o TreasureDAO. O projeto Treasure usa o MAGIC para dar suporte à criação e governança de jogos descentralizados.
Como um jogo voltado para a comunidade, o Bridgeworld incentiva a coordenação social por meio da formação de guildas e sub-DAOs, permitindo estratégias coletivas em torno da acumulação e otimização de recursos, incluindo a integração de novos jogadores. Na primeira temporada, os NFTs desempenharão um papel fundamental, pois os jogadores podem apostar suas Legiões, Tesouros e Consumíveis para desenvolver personagens, construir narrativas e melhorar a eficiência da mineração.
Smolverse
Smolverse é um mundo divertido e lúdico de NFTs em evolução progressiva no Arbitrum. Orientado pela comunidade e construído sobre boas vibrações. No coração do Smolverse, está o Smol Brains.
Smol Brains apresenta a ideia de NFTS em evolução progressiva. À medida que cada Smol Brain aumenta seu QI ao longo do tempo, seu cérebro continua a crescer em tamanho. Smol Brains é um projeto construído em uma comunidade forte, boas vibrações.
Projeto Treasure token (MAGIC): TreasureDAO
O TreasureDAO, governado por detentores de MAGIC apostados, supervisiona o projeto. O objetivo do Treasure é permitir que as comunidades criem novos metaversos descentralizados. Acreditamos que os metaversos são histórias escritas pela comunidade e os recursos são os fios pelos quais o tecido do metaverso é costurado.
O DAO vota em quais projetos integrar, distribuição MAGIC e acordos de compartilhamento de receita para o mercado. Treasure tem desfrutado de uma forte comunidade de base em sua breve história. Com o tempo, esperamos que o DAO cultive um ecossistema muito maior com várias ofertas de produtos. Em 2022, o DAO lançará um mercado NFT generalizado (transacionado em ETH) como uma fonte de receita adicional. Os projetos neste mercado não serão relacionados ao MAGIC ou Bridgeworld. O mercado simplesmente fornece ao DAO uma pista adicional para continuar apoiando o crescimento do ecossistema geral do Treasure.
Com o tempo, a Treasure espera se tornar o farol da descentralização em todo o ecossistema NFT. O DAO começará a criar concorrentes descentralizados para os produtos NFT existentes, usando essa receita para impulsionar novos projetos e continuar desenvolvendo os mais antigos. O MAGIC atua como um volante para aumentar a descentralização no metaverso e desenvolver primitivos criptoeconômicos descentralizados que podem funcionar como ativos econômicos do “mundo real”. Continue lendo para saber mais sobre o projeto Treasure token (MAGIC).
Trove NFT marketplace
Dentro do Projeto Treasure token (MAGIC) existe o Trove, que é o mercado NFT que personaliza e gamifica sua experiência como colecionador, jogador e comerciante. Construído para o universo dentro e ao redor do ecossistema TreasureDAO. Denominado em ETH e MAGIC (o token nativo do ecossistema TreasureDAO), o Trove oferecerá:
- Personalização e gamificação como o novo meta: Trove será um pseudo jogo que fica no topo de um mercado NFT com conexões com o restante do que está sendo construído no ecossistema TreasureDAO (jogos e infraestrutura). Essa mecânica de gamificação entrelaçada ajudará a capturar a atenção e o interesse, ao mesmo tempo em que recompensa a lealdade por meio de um sistema de crachás e conquistas, tabelas de classificação, EXP, níveis de usuário e muito mais.
- Ferramentas para capacitar participantes bons e ativos: vinculados aos elementos da gamificação, os participantes íntegros do ecossistema (colecionadores e proprietários de coleções) poderão explorar análises, raridade e outras ferramentas úteis que serão profundamente integradas diretamente ao mercado.
- Comunidades fortes e economias de escala: Projetos e coleções no Trove poderão acessar uma comunidade leal e altamente engajada desde o primeiro dia por meio do TreasureDAO. A aquisição de usuários será suportada pelo TreasureDAO como um todo para ajudar a direcionar o interesse para as coleções listadas no Trove.
Como seu antecessor, o Treasure Marketplace, a seção denominada MAGIC do Trove continuará a ser selecionada e reservada para projetos profundamente integrados que passam pelo Ecosystem Integration Framework. A seção generalizada denominada ETH de Trove é inicialmente curada por membros do conselho DAO.
Token MAGIC
A criptomoeda MAGIC é o recurso natural do metaverso do Treasure. Ele “liga” os NFTs e os transforma de fantasia em ativos produtivos e geradores de rendimento.
O token MAGIC foi projetado para ser cada vez mais escasso (as emissões diminuem à medida que a complexidade da economia aumenta), à medida que tece uma rede cada vez maior de pontes narrativas dentro do Metaverso. Os jogadores podem ganhar MAGIC jogando, minerando e participando do Bridgeworld.
O ecossistema Treasure, portanto, é governado pelos detentores de MAGIC. O token MAGIC Possui um suprimento circulante de 206.754.567 moedas MAGIC e um máx. de 347.714.007 de moedas MAGIC.
Onde comprar o token MAGIC?
A sustentação do ecossistema Treasure é MAGIC, um token de lançamento justo que alimenta a infraestrutura principal e atua como um ativo de reserva entre os ‘cartuchos de jogos’ parceiros e as principais bolsas de criptomoedas para negociação de ações MAGIC são atualmente Binance, BingX, BTCEX, Bybit e OKX.
Conclusão
Treasure visa conectar e capacitar construtores, jogos e comunidades através do potencial da web3. Procuram remodelar a próxima geração de jogos descentralizando o processo de construção de jogos e interrompendo o modelo tradicional.
O Projeto Treasure token (MAGIC) aspira ser pioneiro nesse movimento e aproveitar a oportunidade de criar um ecossistema de jogos compartilhando uma economia combinável com um token e infraestrutura comuns unindo os mundos e as comunidades que os utilizam.