Considerado um dos melhores analistas de Wall Street e apresentador do Mad Money Show da CNBC, Jim Cramer, ressaltou seu pessimismo quanto ao cenário cripto ainda este ano após a situação de crise em 2022 com colapsos e a baixa do mercado.
Em seu Twitter, o analista do mercado destacou sua previsão pessimista o quantas milhões de pessoas estão envolvidas no setor cripto.
“Enquanto prevejo outro ano fraco para as criptomoedas, pondero quantas pessoas ainda estão envolvidas, agora muitos milhões de pessoas…”, escreveu nesta segunda-feira (2).
Vale lembrar que, em 17 de dezembro, Jim Cramer afirmou que DOGE, XRP, LTC estão destinados ao fracasso. Ele é pessimista, de fato, especialmente em três principais moedas – Dogecoin (a criptomoeda meme original), XRP afiliado à Ripple e Litecoin (amplamente conhecido como “prata digital” no espaço cripto). Ele afirmou que estes são “US$ 80 bilhões em não-Bitcoin” e estão “destinados a serem eliminados”.
Conforme relatado pelo PortalCripto anteriormente, Cramer havia esbofeteado XRP, DOGE e Solana (SOL) como contras “gigantescos”. No geral, o especialista financeiro, que prefere ações a ativos digitais, tem criticado constantemente as principais criptomoedas, além de Bitcoin e Ethereum.