Apesar das muitas turbulências que tem afetado o mercado cripto, com a quebra da FTX a mais recente delas, há movimentos interessantes no mercado que apontam cenários promissores. São muitos os criptoativos negociados todos os dias e alguns deles estão apresentando bons resultados, como a Cardano (ADA).
A Cardano se caracteriza por ser uma rede de finanças descentralizadas (DeFi) e adicionou recentemente mais de 100.000 novos investidores à sua carteira. Passou de 3.633.526, para 3.734.363, dados de hoje, 25 de novembro, segundo os dados da Cardano Blockchain Insights.
O crescimento da Cardano (ADA), apesar do contexto difícil que enfrentam os criptoativos, é impressionante. Especialistas dizem que os bons resultados podem estar ligados ao aumento da atividade da rede, considerando que a plataforma não teve nenhum gatilho de alta nas últimas semanas.
Destaca-se o empenho da plataforma no desenvolvimento contínuo do Lace, um sistema leve de multicadeia para carteiras cripto.
O projeto da Lace busca vincular elementos da Web2.0 e Web3.0 a uma única interface, para a equipe do projeto seria uma virada de jogo no mercado. Ainda, a rede está registrando um aumento na atividade após o lançamento da stablecoin vinculada à Cardano (ADA).
Análise de preços da Cardano (ADA)
Da análise da atividade da rede Cardano, verifica-se a real possibilidade do desencadeamento de alta dos preços. Assim como as demais criptomoedas do mercado, a Cardano (ADA) está procurando um fundo seguro em meio às consequências generalizadas da crise da FTX.
No momento, a Cardano (ADA) está sendo negociada a US$0,31, com perdas de 0,28% nas últimas 24 horas.