Tom Brady, o quarterback da National Football League, e sua esposa, Gisele Bündchen, terão cada um uma participação acionária na FTX Trading Ltd., a empresa por trás do FTX.COM e FTX.US de Sam Bankman-Fried.
O casal receberá criptografia como parte de um acordo que torna Brady um embaixador da bolsa e consultor de iniciativas ambientais e sociais da Bündchen FTX, disse um comunicado à imprensa na terça-feira. Os termos financeiros específicos da parceria de longo prazo com a empresa de câmbio Bankman-Fried não foram divulgados. A Blockfolio, subsidiária da FTX, também está envolvida no pacote.
“Eles já abriram suas contas no Blockfolio para investir e negociar as criptomoedas de sua escolha”, disse a FTX no comunicado.
A mudança é apenas a mais recente parceria de marketing relacionado a esportes para a FTX. Na semana passada, a empresa disse que fechou um acordo de patrocínio com a Liga Principal de Beisebol que colocará patches de publicidade FTX em todos os uniformes dos árbitros a partir do próximo mês. O Blockfolio convocou um quarterback da NFL muito mais jovem, Trevor Lawrence , escolhido no draft de 2021 , em abril, em um acordo que viu o ex-jogador de Clemson receber seu pagamento em criptografia.