As aprovações da Autorité des Marchés Financiers (AMF) e da Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution (ACPR) seguem auditorias de seus sistemas de financiamento AML e antiterrorismo.
Bonjour la France! 🇫🇷https://t.co/vCNztABJoG is incredibly excited to announce that we’ve received regulatory approval in France. 🙌
Full details 👇https://t.co/EB98kVZ3cD pic.twitter.com/NBKliMY6iJ
— Crypto.com (@cryptocom) September 28, 2022
Kris Marszalek, CEO da Crypto.com, disse no comunicado:
“O mercado europeu é fundamental para o crescimento e sucesso de longo prazo da Crypto.com e estamos muito orgulhosos de agora receber o registro na França da AMF. Estamos ansiosos para continuar trabalhando com a AMF e a ACPR à medida que apresentamos nossos produtos e serviços na França, oferecendo aos usuários uma plataforma de criptografia abrangente, segura e protegida.”
Os reguladores franceses também aprovaram a exchange rival Binance em maio deste ano. A Crypto.com fez campanha por permissões regulatórias em todo o mundo este ano. A bolsa recebeu permissão para operar na Itália em julho. A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido adicionou o negócio ao seu registro de criptoativos um mês depois. A plataforma de criptomoeda com sede em Cingapura anunciou que concluiu a auditoria de conformidade do Service Organization Control (SOC) 2 Tipo II em agosto.
No entanto, recentemente, a bolsa teve que cancelar um acordo para patrocinar US$ 495 milhões para o Patrocínio da Liga dos Campeões (UAFA) no último minuto. O motivo do cancelamento do patrocínio desta bolsa se deve ao forte mercado em baixa.