O lendário trader Peter Brandt voltou a criticar a criptomoeda XRP. O proeminente trader Peter Brandt chamou a criptomoeda XRP de “lixo” em resposta a um tweet de vendas do cofundador da Ripple, Jed McCaleb.
Just goes to show that even garbage can make a person a billionaire
— Peter Brandt (@PeterLBrandt) July 19, 2022
A Ripple confirmou oficialmente que Jed McCaleb havia liquidado todas as suas participações em XRP após uma liquidação de oito anos. O cofundador faturou cerca de US$ 3,09 bilhões e 708 BTC com sua venda de XRP. O patrimônio líquido de McCaleb é estimado em US$ 2,1 bilhões, segundo dados fornecidos pela Forbes.
Após um desentendimento com a Ripple, o pioneiro do blockchain, que criou a excahgne Mt. Gox, agora extinta, lançou o Stellar, outro projeto de criptomoeda bem-sucedido. Brandt afirmou repetidamente que a criptomoeda XRP é uma segurança não registrada. Com isso dito, Brandt disse que ainda estava aberto a possuir a criptomoeda “sob as circunstâncias certas”, apesar da incerteza regulatória em torno da controversa criptomoeda.
Brandt afirmou repetidamente que a criptomoeda XRP é uma segurança não registrada. O trader também chama a criptomoeda de “golpe” em 2020 e prevê que a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA processará a Ripple. O XRP caiu até 89,49% em relação ao seu pico recorde, com desempenho inferior a outras grandes criptomoedas.