A Arby’s, uma cadeia de restaurantes de sanduíches de fast food com sede em Atlanta, Geórgia, registrou marcas registradas no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos EUA (USPTO) para se tornar parte do Metaverse .
Seus registros indicam que planeja oferecer alimentos e bebidas virtuais. A empresa também pretende operar um restaurante virtual que contará com produtos virtuais e reais. O restaurante virtual também contará com entrega em domicílio, conforme um dos aplicativos da marca. A Arby’s já tem uma competição assustadora no Metaverso.
O McDonald’s, a maior cadeia de fast-food dos Estados Unidos, apresentou uma série de pedidos de marcas semelhantes nos EUA no mês passado, revelando sua intenção de oferecer comida virtual e operar um restaurante virtual on-line sob suas marcas.
Naturalmente, alguns podem supor que a ideia de comida virtual no Metaverso não faz sentido. No entanto, Josh Gerben, um advogado de marcas registradas que rotineiramente rastreia os registros relacionados ao Metaverse de grandes empresas, oferece uma perspectiva diferente : as pessoas que estão ocupadas distribuindo no Metaverse não terão que largar seus fones de ouvido de realidade virtual para receber comida. diretamente à sua porta.
O Burger King, uma grande cadeia de restaurantes de hambúrguer, também não está disposto a ficar de lado enquanto o frenesi do Metaverse continua a ganhar força. A empresa seguiu o exemplo de sua arquirrival ao registrar seu nome para oferecer produtos e bebidas virtuais na semana passada. A rede de hambúrgueres com sede na Flórida também planeja emitir tokens não fungíveis (NFTs), de acordo com seus registros recentes.