A HyperChain Capital, uma empresa de gerenciamento de ativos digitais, disse que comprou uma participação adicional de $ 15 milhões no ecossistema Fantom através da compra de FTM, o token nativo da plataforma.
- O investimento da empresa sediada em Cingapura, que se concentra em produtos de blockchain e protocolos descentralizados, é somado ao investimento de $ 2,5 milhões feito no Fantom em 2018, disse Fantom em um blog .
- Além de investir financeiramente no Fantom, a Hyperchain Capital disse que está envolvida na proteção da rede por meio de uma subsidiária que executa nós de validação no Fantom.
- A Fundação Fantom, fundada em 2018, está construindo um ecossistema blockchain escalável projetado para facilitar aplicativos descentralizados, escalonáveis e seguros.
- O Fantom foi construído para ser uma espécie de “balanceador de carga” para o popular blockchain Ethereum. Devido ao tráfego intenso, o Ethereum pode ser afetado por congestionamentos e altas taxas de transação. O Fantom foi projetado para evitar esse congestionamento, permitindo transações mais rápidas e baratas. A literatura da Fantom diz que o blockchain tem velocidades de transação de 1 segundo e taxas quase nulas.
- O preço do FTM está em U$ 0.50 centavos, aproximadamente R$ 2,73 na moeda local, um aumento de mais de 29% nas últimas 24 horas.
Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.