VersoView visa mudar a forma como publicamos, engajamos e recompensamos usuários e leitores de conteúdo de mídia digital. Operando em cooperação com o token nativo VersoView (VVT), o VersoView oferece uma nova inteligência artificial descentralizada (IA) e um produto de publicação baseado em blockchain.
Além disso, com a interface de miniaturas OpenView do VersoView, a plataforma promete produzir conteúdo envolvente e atraente em uma fração do tempo e do custo dos serviços de publicação tradicionais. Além disso, o ecossistema VersoView recompensa seus apoiadores usando vários pools de staking de token VVT com até 70% de rendimento percentual anual (APY).
O que é VersoView?
O VersoView está revolucionando o modelo de engajamento social e recompensas que hospeda aplicativos descentralizados (dApps) e plataformas que oferecem recompensas sociais tokenizadas. Assim, empresas de todos os tipos, instituições educacionais e editoras podem aproveitar os serviços oferecidos pelo VersoView. O VersoView pode expandir a comunidade de cada marca oferecendo recompensas sociais pelo envolvimento com o conteúdo da plataforma. Para isso, os usuários da plataforma devem possuir o token nativo VersoView (VVT). O token VVT é crucial para o ecossistema VersoView, facilitando iniciativas de incentivo e recompensa.
O aplicativo da Web de inteligência artificial (IA) com patente pendente da VersoView integra a tecnologia blockchain para gerar uma plataforma de publicação de mídia descentralizada exclusiva. Além disso, o aplicativo VersoView é a porta de entrada para indivíduos e empresas para fazer networking, interagir e recompensar comunidades de suporte.
A tecnologia de IA com patente pendente do VersoView oferece aos usuários que desejam projetar e publicar conteúdo esteticamente agradável de forma perfeita, uma maneira super conveniente de fazê-lo. Além disso, o projeto converte material digital e impresso ativo e ao vivo em um formato legível sem esforço. Isso reduz enormemente o tempo de edição e design ao publicar com um prazo.
A VersoView Foundation, fundadora do aplicativo VersoView e seus ativos e aplicativos nativos, tem uma vasta experiência com negócios internacionais de oito dígitos em todo o mundo. Os cofundadores Stephen Peaple e Julian Jordan fundaram anteriormente a Fish, uma das primeiras agências de web e multimídia em Londres durante a década de 1990. Juntos, eles compartilham a missão de reduzir o atrito entre as estruturas tradicionais de TI de negócios e a tecnologia blockchain . Além disso, a Fundação VersoView visa “mudar a maneira como publicamos”.
Publicar – Engajar – Recompensa (PER)
Como um produto de publicação proprietário, o aplicativo VersoView pode ser visto como uma combinação de várias mídias sociais e plataformas de publicação atuais. O VersoView se identifica como semelhante à popular plataforma de autopublicação Medium. No entanto, planeja incorporar uma abordagem de discussão da comunidade como o Telegram. Além disso, o VersoView visa ter um design de publicação simples de navegar semelhante ao Wix. Além disso, o VersoView influencia a abordagem do Google à análise, o ethos do Patreon de financiar artistas e comunidades, entrelaçando-se com o ângulo de monetização do Facebook (e do Google), servindo anúncios específicos do usuário.
A inteligência artificial (AI) do VersoView e o aplicativo de publicação de blockchain, ou Publish – Engage – Reward (PER), permite que qualquer empresa ou marca incorpore o modelo de engajamento e recompensas do VersoView em suas comunidades existentes. Qualquer um pode fazer isso usando o ERC-20 VersoView Token (VVT) para marcar tokens sociais para comunidades dentro do ecossistema VersoView.
No entanto, este é apenas o começo. O VersoView está permitindo um envolvimento e uma discussão ricos em torno do conteúdo como nunca antes. As marcas podem sediar eventos e se envolver com essas comunidades, além de recompensá-las pela participação com seus tokens sociais personalizados. O token VVT é vital para esse modelo de recompensas como moeda de incentivo para todos que publicam, lêem ou se envolvem no ecossistema VersoView.
Interface de miniaturas do OpenView
Oferecendo a mesma linguagem visual inerente às soluções de software de publicação líderes mundiais, como Microsoft Publisher e InDesign, o VersoView oferece aos usuários uma solução “publicar em qualquer lugar com um clique”. Além disso, os usuários podem aproveitar os serviços OpenView em uma fração do tempo e do custo dos serviços tradicionais competitivos.
O OpenView baseado em inteligência artificial (IA) de patente em processo da Versoview permite que empresas, editores e criadores transformem publicações em formato PDF com um clique. Usando a tecnologia de IA, o OpenView converte o conteúdo em uma experiência de virada de página, rica em recursos e envolvente para os leitores. Além disso, o OpenView auxilia a tecnologia de IA com certos elementos que podem fazer com que ela “tropece” ao digitalizar documentos. Isso pode ocorrer ao usar texto como imagem, texto sobreposto a outro texto ou um cabeçalho tipográfico. Graças ao OpenView, isso não é um problema ao publicar.
Somente usuários que assinam a plataforma de uma marca podem comentar, compartilhar e discutir conteúdo. Isso é definido como padrão ao publicar por meio do OpenView. No entanto, o conteúdo de publicação do usuário pode alterar este e outros parâmetros e métricas em torno de grupos de usuários, recompensas e publicações.
Token VersoView (VVT)
A VersoView Foundation valoriza o token VersoView (VVT) como a “força vital da plataforma VersoView”. Como moeda deflacionária , o token VVT é o principal incentivo dentro do ecossistema VersoView. Além disso, sendo um token multiutilitário, o token VVT possui vários papéis e funções.
Em primeiro lugar, o token VersoView (VVT) é uma unidade de troca dentro do ecossistema VersoView, pagando por transações dentro da rede. Além disso, empresas e marcas que desejam cunhar seus próprios tokens sociais personalizados precisam primeiro apostar o token VVT. O valor varia de acordo com a estrutura tokenômica escolhida dos tokens sociais das marcas. Esses tokens sociais podem interagir e fazer transações dentro das comunidades de marcas e negócios como uma forma de engajamento gratificante. Além disso, o token VVT nativo do VersoView também serve como um incentivo para recompensar os apoiadores e colaboradores da rede. Isso ocorre principalmente por meio das várias opções de staking disponíveis para os detentores de tokens VVT.
Staking de token VVT
Existem várias opções de staking disponíveis para o token VersoView nativo (VVT). Além disso, o VersoView facilita um novo conjunto de mecanismos deflacionários com o objetivo de neutralizar as emissões de tokens VVT do programa de recompensas de apostas. Além disso, esses mecanismos são responsáveis por financiar o Ecosystem Rewards Pool. O VersoView oferece um programa de staking em colaboração com a Ferrum Network, permitindo que os participantes ganhem recompensas por bloquear seus tokens VVT no contrato inteligente de staking por um período definido.
Cada pool oferece diferentes estruturas de staking. Isso inclui vários parâmetros, como taxas de rendimento percentual anual (APY), períodos de staking, requisitos mínimos e tamanho do pool. Além disso, cada pool de staking de tokens VVT está disponível para participação por um curto período. A janela de tempo máxima é de sete dias ou até que o pool de staking esteja cheio. Os tamanhos dos pools de staking variam de um milhão de tokens VVT a ilimitados!
Os apostadores na plataforma podem optar por retirar seus fundos antes que o período de vencimento total seja concluído. Dependendo dos parâmetros do staking pool, isso pode resultar em perda parcial a total dos ganhos do token VVT. Os tokens VVT que os primeiros un-stakers concordam em perder são redistribuídos entre os stakers que completam o período de staking completo. A plataforma VersoView visa recompensar a paciência e o compromisso com a plataforma por meio de várias iniciativas de staking pool. Essa pode ser uma ótima oportunidade de obter uma renda passiva com finanças descentralizadas (DeFi).
Pools de staking de tokens VVT
Há uma variedade de pools de staking de token VVT disponíveis para os usuários escolherem. Além disso, o VersoView está oferecendo aos usuários várias piscinas temáticas de férias disponíveis durante vários períodos de férias sazonais. Isso inclui “The Pumpkin King Pool” e “Holiday Pool”.
O Pumpkin King Pool está aberto por um período de vencimento de 135 dias, terminando convenientemente na noite de Halloween, em 31 de outubro de 2021. O Pumpkin King Pool oferece um APY anualizado de 35%, sem quantidade mínima de staking de token VVT. Além disso, o Holiday Pool não possui um requisito mínimo de staking, oferecendo 40% de APY anualizado com um período de vencimento de 91 dias que termina em 1º de dezembro de 2021.
“Os 22” e “Os 99”
Outros staking pools de token VVT no VersoView incluem os staking pools “The 22” e “The 99”. O pool 22 facilita APY de 45% em tokens VVT apostados, com um período de vencimento de 177 dias terminando em 1º de janeiro de 2022. Os apostadores podem sacar fundos antecipadamente após 30 dias. No entanto, eles não receberão recompensas. Tanto os 22 staking pools quanto os 99 staking pools não têm valor mínimo de staking. O staking pool de 99 oferece 35% de APY atingindo a maturidade total a cada 99 dias.
Novamente, os apostadores podem sacar seus fundos antecipadamente, mas recebem o mínimo de 10% de retornos APY anualizados com o The 99. O tamanho do staking pool de 99 é consideravelmente menor do que o pool de staking de 22, disponível por apenas cinco milhões de tokens VVT. Por outro lado, o tamanho do pool de 22 staking atende três vezes mais, com 15 milhões de tokens VVT.
Pools comunitários
Além dos pools de staking de tokens VVT mencionados acima, o VersoView oferece um pool comunitário, pool de bronze, pool de prata e o pool de ouro de nível superior para staking também. Esses pools têm um valor mínimo de staking de token VVT, começando em 10.000 VVT para o Pool da Comunidade e o Pool de Bronze. Além disso, os tamanhos dos pools são muito menores, com o Bronze Pool atendendo a um milhão de tokens VVT e o Silver Pool facilitando três milhões. No entanto, o Gold Pool de nível superior é ilimitado, com um valor mínimo de staking de 500.000 VVT. Os retornos para este pool são 70% anualizados com um período de vencimento total de 150 dias.
Por que usar o VersoView?
VersoView é um aplicativo flexível e maleável que atende a editores, marcas, agências e leitores de usuários finais. Do ponto de vista corporativo, o VersoView fornece ferramentas de gerenciamento de assinantes, uma variedade de interfaces de programação de aplicativos (APIs), incluindo DocuSign, com integração otimizada e eficiente de usuários. O VersoView oferece dados de usuário ricos, privacidade segura criptograficamente e permite o envolvimento da comunidade com tokens e recompensas sociais.
A partir de um quadro de referência dos editores, o VersoView oferece uma plataforma de publicação digital rápida com uma interface gráfica de usuário (GUI) fácil de navegar. Além disso, o VersoView oferece uma oportunidade de gerar um fluxo de renda como forma de renda passiva com criptomoedas . Editores e todos os tipos de empresas e marcas podem alcançar novos públicos enquanto obtêm dados valiosos do usuário e recursos de compartilhamento de mídia social com o VersoView. Além disso, o VersoView oferece armazenamento e compartilhamento de arquivos de áudio e marca personalizada de tokens sociais.
Os usuários do VersoView e das plataformas que ele hospeda podem desfrutar de navegação perfeita de aplicativos, recompensas de fidelidade personalizadas e tokens sociais com a máxima segurança de informações pessoais. Além disso, o VersoView está apresentando o VersoPlus – uma rede de descoberta de conteúdo personalizada que promove novos conteúdos com base na demografia e no uso do usuário.
eColours
O primeiro aplicativo a ser lançado da plataforma de publicação, engajamento e recompensas do VersoView coopera com a empresa de viagens Garuda International. Chamado de “eColours”, o aplicativo Alpha está disponível para download na Apple Store e Google Playstore.
A eColours é uma revista de bordo digital de alta qualidade e rica em imagens que mostra a beleza e as oportunidades de viajar com a Garuda Indonesia. Além disso, com o grupo Garuda Indonesia operando mais de 200 aeronaves conectando mais de 90 destinos de viagem, a revista eColours antecipa mais de dois milhões de leitores de passageiros em todo o mundo.
Atualmente disponível como um “lançamento alfa com recursos limitados”, a revista eColours oferece aos passageiros do voo Garuda Indonesia uma nova experiência de leitura. Os leitores podem visualizar o histórico de edição e o histórico da editora em cada página graças a uma parceria com o WordProof . Além disso, os leitores podem se comunicar com marcas e empresas usando uma nova forma de engajamento social e plataforma de recompensas. A revista de bordo também apresenta parcerias publicitárias com os principais projetos de criptomoedas Ferrum Network e Morpheus Network.
Qual a Previsão de Preço para a criptomoeda VersoView (VVT)?
O preço do VersoView está previsto para atingir um nível máximo de $0.3895 ao longo de 2022.
De acordo com o nosso índice de previsão de preço cripto, em 2023, VersoView (VVT) pode atingir um nível máximo de $0.750, com o preço médio de negociação de $0.557.
Em 2025 de acordo com o nosso índice de previsão de preço cripto, VVT deve cruzar um nível de preço médio de $0.904. O valor mínimo esperado do preço do VersoView no final do ano atual deve ser $0.834. Além disso, VVT pode atingir um nível de preço máximo de $0.921.
Onde comprar o token VVT?
A criptomoeda VVT pode ser negociada nas seguintes exchanges:
- Bittrex
- Uniswap (Polygon)
- Dfyn
Conclusão
A VersoView Foundation tem uma vasta experiência com marketing multimídia e tecnologias de ponta. Como tal, o aplicativo VersoView e o produto de publicação OpenView estão na vanguarda da publicação de mídia digital descentralizada . Além disso, o foco principal é recompensar todos os participantes com o modelo de plataforma de publicação, engajamento e recompensas (PER). Como uma rede descentralizada operando na maior blockchain habilitada para contrato inteligente , o token VersoView (VVT) desempenha um papel vital no ecossistema VersoView.
O VersoView recompensa seus apoiadores de rede com o token VVT, oferecendo muitas opções diferentes de staking pool. Além disso, a versão Alpha da VersoView, eColours, teve uma adoção e interação bem-sucedidas com os passageiros a bordo. VersoView é um projeto a ser observado, com mais atualizações e lançamentos antecipados à medida que o projeto se desenvolve.