BitMart é uma exchange centralizada que afirma ter locais de trabalho em Nova York, Cingapura, Seul e Hong Kong e que atendeu a mais de 5 milhões de clientes de 13 nações.
Em 8 de novembro, o BitMart Group anunciou que poderia registrar $ FLOKI em 12 de novembro, quando o par de compra e venda FLOKI / USDT estaria disponível.
🥳 #BitMart will list FLOKI. Floki Inu is a new cryptocurrency by fans of the Shiba Inu community. Floki Inu is named after Elon Musk’s own Shiba Inu.
🔹Deposit is available at 11 AM Nov 11 EST
🔹FLOKI/USDT begins trading at 11 AM Nov 12 EST👉Details https://t.co/ODcfdQ5rsp pic.twitter.com/Ds5umcXbqG
— BitMart (@BitMartExchange) November 9, 2021
A mudança identificou que “as taxas de transação FLOKI custam 3% adicionais sobre as taxas de depósito e retirada de BitMart”.
Curiosamente, em algum momento antes (ou seja, em 7 de novembro), a mudança de criptografia africana DafriXchange Pro tuitou que poderia lançar a compra e venda em 5 pares de compra e venda FLOKI em 8 de novembro.
Mais cedo, o BitMart apresentou que em 15 de novembro ele poderia hospedar uma sessão ao vivo Ask Me Something (AMA) durante a qual eles falarão com o Supervisor de Grupo de Floki Inu.
Além disso, a BitMart afirmou que pode estar listando o concorrente Lil Floki de FLOKI (LIKFLOKI), que é alimentado por Binance Good Chain (BSC).
Em 9 de novembro, o TechCrunch informou que, de acordo com duas fontes acostumadas ao assunto, a BitMart está “em negociações para levantar cerca de US $ 20 milhões com uma avaliação pré-monetária de US $300 milhões”.