HowlCity se anuncia como o “primeiro jogo de corrida 3D NFT incorporando a tendência Metaverso”. Ele permite aos usuários competir em motocicletas de corrida não apenas em um jogo 3D para ganhar, mas também receber recompensas e ingressar em uma cidade do Metaverso, onde podem interagir uns com os outros.
Destina-se a entusiastas que desejam testar emoções digitais, correr na pista e competir uns com os outros. Os usuários começam com o status de piloto, competem com oponentes e podem receber recompensas, como tokens, NFTs e pontos.
Por exemplo, se os usuários ganharem no modo PVE, eles receberão pontos. O token nativo HWL é fornecido para aqueles que obtiveram sucesso no modo PVP. O HWL é usado para comprar veículos NFT, enquanto os usuários podem converter os pontos em acessórios ou atualizar as motos existentes. Além das corridas, os pilotos podem ganhar tokens e pontos negociando e emprestando.
O token em si terá um suprimento inicial de 11.250.000 HWL e é limitado a 540.000.000.
Curiosamente, os usuários também podem alugar suas bicicletas para outras pessoas, caso tenham mais do que o necessário. Vale a pena saber que a propriedade do veículo não sofrerá alterações no ato da locação.
O jogo tem cinco categorias de motocicletas, cada uma com uma aparência e toque exclusivos. Essas são The Dustbike, The Sportbike, The Scrambler, The Scooter e The Cruiser. Cada um terá seu próprio conjunto de recursos, adequados para diferentes terrenos.
Sobre HowlCity
A equipe por trás do projeto está repleta de desenvolvedores da indústria de jogos com experiência de uma década, incluindo o ex-CEO da GameLand. O projeto recebeu apoio de vários investidores proeminentes. Foi incubado pela BCS Station e parte do capital de investimento inicial veio de nomes como Au21, Basics Capital, X21, ZBS Capital, Lotus Capital, BSC Station, Titans Ventures e muito mais.