O crescimento da indústria de estaqueamento impulsionou inúmeros projetos para trabalhar no fornecimento de tais serviços a seus usuários, uma vez que pretendem receber uma receita com base no número de tokens bloqueados para estaqueamento.
O mais recente a fazer isso foi o Minto – um projeto de moeda digital fundado há mais de três anos que permite que comerciantes e consumidores recebam recompensas em bitcoin caso decidam apostar no token de taxa hash BTCMT nativo.
Neste artigo, vamos discutir:
BTCMT Staking Goes Live
A equipe por trás do projeto anunciou seu mais recente marco em seu desenvolvimento, ou seja, o lançamento da estaca de token de taxa de hash BTCMT. A moeda funciona como um token agrícola DeFi, que a equipe prometeu que seria protegido por equipamentos de computação em operação ativa.
Minto estabeleceu data centers em partes da Rússia com uma taxa de hash total alocada de 50.000 TH / s, que foi posteriormente convertida em tokens. A equipe forneceu 5.000.000 BTCMT disponíveis para apostar, pois 100 moedas são iguais a 1 TH / s. O primeiro milhão de tokens será distribuído dentro do preço de pré-venda de $ 1,5.
O lançamento dos serviços de piquetagem coincide com a última alta do preço do bitcoin. Na semana passada, a criptomoeda quebrou seu recorde histórico de abril e atingiu um novo em $ 67.000. Com o lançamento do BTCMT, Minto visa atender a ampla atenção de investidores de longo prazo, especialmente aqueles interessados em moeda digital protegida com poder de computação real.
A equipe também destacou que usa a energia de usinas hidrelétricas certificadas pela ONU que deixam pegada de carbono zero ou zero, tornando as recompensas do bitcoin verdes.
Separadamente, a Minto, que foi construída na blockchain HECO, prometeu que seu contrato de staking smart foi revisado por uma empresa líder na indústria de auditoria, que confirmou o alto nível de segurança da infraestrutura.
Sobre a Minto
Fundado em junho de 2018, o Minto é um projeto de moeda digital onde comerciantes e consumidores podem obter recompensas no BTC por meio do depósito de seu token de taxa hash BTCMT. Minto lançou um data center de alta tecnologia com capacidade de 65 MW, construído no território de desenvolvimento avançado na República da Carélia, no norte da Rússia, nas instalações de uma fábrica de alumínio abandonada. Minto usa a energia de hidrelétricas, que não agridem o meio ambiente. Minto presta muita atenção à indústria de energia e usa apenas recursos renováveis com uma pegada de carbono neutra. Minto planeja aumentar a taxa de hash do data center para 120 MW, criando mais de duzentos empregos permanentes até o segundo trimestre de 2022.